e o meu ex namorado namoramos durante 6 meses por essa altura ele acabou cmg de um dia para o outro, 2 semanas dps volta e diz que acabou cmg pq me traiu numa noite em que foi sair com os amigos e n conseguia continuar cmg, andou atrás de mim durante semanas a dizer q me amava e a chorar baba e ranho a dizer q nunca tinha ficado assim por uma rapariga e que me ia deixar orgulhosa, por mais burra que fui eu voltei para ele, e ficamos juntos mais 4 meses, até que ele começou a ficar super estranho cmg, um dia liga me e diz q já não sabe se me ama e que precisa de um tempo, mas 2 dias dps aparece a chorar a dizer que só andava confuso mas q tinha acerteza que me amava, apesar disso uma semana dps andávamos a discutir frequentemente e decidimos acabar, após isso ele liga me a perguntar se somos amigos se podiamos tar juntos. Mas ontem ele tava com uma rapariga em casa que ele já me tinha dito que não tínham nada, mas fiquei magoada pq só tínhamos acabado a 2 semanas, ent mandei lhe msg a dizer q em 1 semana tinha me trocado mm bem, ele revoltou muito, começou a dizer que não tinha que aturar as minhas merdas que eu n tinha nada haver com a vida dele e falou me mesmo mal, eu até lhe perguntei mas que merda é que eu te fiz, a única coisa que me respondeu foi que n queria falar cmg só queria seguir a sua reta, não queria saber de mim e que eu n lhe servia de nada para o esquecer, nessa noite liga me imenso para falarmos cara a cara pq tinha exagerado, mas eu por essa altura tinha o bloqueado no insta pq tava a fzr oq ele pediu e esquece lo, assim q ele reparou que o tinha bloqueado começou a dizer q era mm de baixo nível e que parecia uma miúda de 10 anos.
A conclusão é porquê que ele me odeia tanto de um momento para o outro se foi ele que quis que fossemos amigos dps de acabarmos?

elas perguntam
0 3
elas respondem
30/07/2020 18h29
Quem tá copiando quem
30/07/2020 18h31
Nunca superou o que fez no começo, só pode.
30/07/2020 18h32
Num sei nem o que dizer