Sempre a mesma coisa, conhece alguém, o primeiro mês é bom, você se apega, a pessoa demonstra afeto, e depois vai desaparecendo..

Alguém aí cansado disso também?

eles perguntam
3 0
elas respondem
21/07/2016 15h42
sim, cansada disso tbm! São as pessoas bloqueadas emocionalmente! Não tem nada a ver com vc! É a pessoa que não está na fase dela de envolvimento!
21/07/2016 16h15
Eu sumo quando acho que não vai dar certo. A pessoa tem que me convencer a ficar.
21/07/2016 16h59
Ixih faço isso direto, com amigos, com a família... Relacionamento não pq hj sou casada, mas no passado já fiz sim....