elas respondem
Essa está ultrapassada meu lindo.
Isso aí tá mais para outra coisa, justificar como sendo da natureza é bem conveniente.
Se quer te várias porque não é solteiro é tão simples e não tem nada de errado. Agora está em um relacionamento que deveria ser monogâmico, querer ficar com outras, não tem nada de natureza, isso safadeza e falta de caráter.
não, não é da "natureza" de ninguém trair. mas homens tendem a ter um comportamento sexual mais promíscuo por causa da influência da testosterona no corpo. isso n significa q eles não tem capacidade para entender o que é um compromisso sério, só que a maioria homens tem mais facilidade de lidar com sexo casual em relação às mulheres, num geral.
Não pq existe a opção de ser solteiro.
Isso é a natureza de um safado.
Todo homem que trai à sua companheira merecia uma Amy.
Até pode ser. Mas creio que a racionalidade deva ser maior do que os próprios instintos. Um homem que controla seus instintos é um homem de valor. É o controle das próprias emoções que molda o caráter de um bom homem.
Seja solteiro ou adepto a um amor poligamico é favor.
Não, Não é de natureza, É de caráter mesmo.
eles respondem
Do mesmo jeito que é da natureza ser bandido, pedofilo, estuprador, assassino...
Natureza de alguém que não tem caráter.
É da natureza do Homo Sapiens, homens e mulheres são bigamos ou poligamos por natureza, a monogamia é uma invenção social, o próprio coceito de família tradicional não é tão antigo assim se você analisar a hstória da nossa espécie
Me tira dessa ai parceiro, devo ser lesbico, pq eu só quero um fechamento pro resto da vida.
Sim, eh bíblico:
"Quando um homem tiver duas mulheres, uma a quem ama e outra a quem despreza, e a amada e a desprezada lhe derem filhos, e o filho primogênito for da desprezada...
Deuteronômio, 21:15
Só estamos cumprindo com a palavra do Senhor.
Isso aí é da natureza da mulher não do homem
Não é regra, mas em linhas gerais a natureza nos condiciona pela necessidade de reprodução. Isso vem se alterando conforme a sociedade se modifica cultural e tecnologicamente.
Em uma análise do homem e da mulher puramente evolucionista e sem levar em conta essas modificações, penso que possa haver uma predisposição maior à poligamia por parte do homem do que da mulher.
A explicação lógica é de que, para aumentar o sucesso reprodutivo, o homem precisa engravidar o maior número de mulheres possível. A mulher, por sua vez, precisa nutrir e carregar uma criança por 9 meses no útero. Por essa razão, pode-se dizer que ela tenderá a procurar parceiros que representem estabilidade, segurança e provimento em médio e longo-prazo, para preservá-la durante o período da gestação e posteriormente, no desenvolvimento da criança.
Mas eu não sou adepto dessa análise puramente evolutiva. Existe um elemento de subjetividade no comportamento humano que torna a ação humana imprevisível.