Fiquei amiga do meu chefe, a gente sempre saia jogar conversa fora, enfim, depois de um tempo eu percebi q tinha me apaixonado por ele e ele percebeu isso, então aquilo foi evoluindo e logo começamos a namorar e eu fiquei gravida dele, foi um fofo quando soube, mas aí surgiu a ex namorada dele, e ele ainda gostava dela,então um belo dia, ele ia p uma festa eu nao tava me sentindo muito bem e disse q não ia, mas de ultima hora minha mae me convenceu a ir, me arrumei e fui na casa dele, e ele tava la aos beijos com a ex dele, e um amigo dele, eu nem tive coragem de falar nada, a unica coisa q fiz foi sair dali correndo, ele me viu mas não fez nada, o amigo dele ficou com pena foi atras de mim, me levou dali e eu desabafei muito com ele, e eu fomos conversando, depois de alguns meses ele acabou gostando de mim, nos casamos, acho q foi Deus, hj meu bebe tem 4 meses, e ele é um otimo pai, mas o meu ex fica no nosso pé, ele odeia e comenta com os pais dele e eu fico constrangida com isso..

elas perguntam
1 2
eles respondem
21/07/2016 16h13
É uma história e tanto!... o seu ex então é o seu ex chefe, pai de sangue do seu filho e o cara que se casou contigo é o cara que era amigo dele? é isso?... eles ainda tem amizade?
elas respondem
anônima
21/07/2016 16h11
Não tem pq ficar constrangida. Ele quis voltar para a ex e vc tocou sua vida.. Vc não fez nada de errado, deixe ele se queimar sozinho para os outros. E sobre os pais dele, infelizmente, pais costumam acreditar no filho e costuma ser em vão reverter, mas vc pode tentar dar a sua versão.
21/07/2016 18h42
Você não fez nada de errado. É bem difícil ele tirar teu filho de você.