Estava pesquisando algumas coisas e acabei clicando nessa matéria, seria interessante saber a opinião de vocês sobre isso...

https://noticias.uol.com.br/cotidiano/ultimas-noticias/2019/11/27/justica-condena-mae-acusada-de-matar-filho-por-ser-gay-a-25-anos-de-prisao.htm

elas perguntam
10 5
eles respondem
anônimo
30/07/2020 19h45
Existem tanta morte sem nexo que nada me surpreende.
Existem pais que matam o filho por causa de drogas
30/07/2020 20h07
Matar uma pessoa porque discorda do comportamento dela é maluquice.

As pessoas tem que aprender a cuidar da própria vida e interferir somente quando a sua liberdade ou a integridade da sua família corre risco.

Fora isso, que cada um cuide do seu próprio rabo.

Mas tem muitos casos de crianças sendo mortas pelos pais e nem gays são, acho que o ser humano está voltando a sua forma natural irracional, um bicho.
30/07/2020 19h47
Não devem ser chamados de pais...
São monstros...
30/07/2020 19h45
Gay ainda é homem, i.e., um estuprador em potencial. Tá certa ela.
30/07/2020 19h44
Tu já sabe a opinião de todo mundo né linda.
Quem vai aprovar isso mds...
30/07/2020 19h49
Algo horrível
30/07/2020 19h54
Aposto que ela é uma conservadora. O preconceito é tão grande que ALGUNS preferem matar do que aceitar.

(Sem choro pro meu lado, eu não disse que todo conservador é preconceituoso ou assassino)
30/07/2020 19h55
Tem coisa que num é questão de opinião não

Kakakakakak
30/07/2020 20h17
Não são pais
anônimo
30/07/2020 19h46
Concordo!!!
Mas esse tema é mais interessante.
m.g1.globo.com › noticia › 2013/01
Resultados da Web
Imagens mostram homem sendo morto por causa de R$ 5 em Santos | Santos ...

Contém Ironia :)
elas respondem
30/07/2020 19h44
Ridículo, se pudesse...Esquece.
anônima
30/07/2020 19h45
Que uma pessoa q nao tem mentalidade pra aceitar a opção sexual do filho ou um filho transgenero deveria pensar duas vezes se quer realmente ter um filho ou não, pq é algo a ser tratado nao na mente da criança mas na cabeça da pessoa q irá ter.
anônima
30/07/2020 19h45
Preferir ver o próprio filho sem vida do que ver ele feliz é a prova viva de que o amor acabou. O pior é ver as justificativas, que muitas vezes até envolvem religião, se uma religião prega que se deve matar o próximo por ele ser diferente, então essa religião precisa urgentemente acabar, pode ter certeza que Deus não está julgando o gay que você agride, xinga e mata mas sim você.

"A indiferença é a maneira mais polida de depredar alguém".

Mario Quintana...
anônima
30/07/2020 19h47
Ignorantes
30/07/2020 19h48
São assassinos, uai.

Se os pais não conseguem lidar com a ideia te ter um filho homossexual, que eles sumam da vida dele então. Provavelmente o filho vai sofrer com isso, mas pelo menos terá sua vida para viver como bem entender.