1.06K  30/07/2020 21h59

Ela fica arrumando problema comigo do nada, sendo que tô na minha quieta. E ainda por cima, ela fica falando para os vizinhos ouvirem coisas do tipo de que filho é malcriado.
Aí os vizinhos realmente vão até pensar que sou malcriada e vão pensar mal de mim, mas gente, eu não fiz absolutamente nada com ela. Ela ficou brigando sozinha, eu nem dei corda
Mas o que eu mais fico chateada e o fato dela ficar insinuando para os vizinhos ouvirem que sou malcriada sendo que não fiz nada..
Muito triste com isso.
Ela começou arrumar briga comigo do nada, gritar etc, deixei ela falando sozinha, pois eu não tinha nem o que falar, não entendi nem o pq daquilo estar acontecendo

elas perguntam
4 4
eles respondem
30/07/2020 20h10
Olha..
Só de tu saber usar essa crase aí eu já fiquei feliz contigo.
30/07/2020 20h12
Provavelmente vcs brigaram agr a pouco e vc veio desabafar, essa raivinha aí vai passar
30/07/2020 20h16
Sinto muito pos sua constituição familiar... Não é algo que decidimos e me compadeço muito disso
Infelizmente... acho que a sugestão é se manter são na medida do possível e buscar sua independência o quanto antes
anônimo
30/07/2020 20h18
Como assim a toa, o que ela reclamava? ninguém chega brigando sem motivo nenhum, as pessoas ficam procurando motivos por mais bobos que sejam, mas motivo nenhum? então sua mãe é louca mesmo, LOUCA, maluca, pirada, biruta. interna essa mulher
elas respondem
anônima
30/07/2020 20h09
Kkk, parece minha mãe falando comigo...
30/07/2020 20h13
Acontece... Às vezes ela está passando por um tempo difícil e acaba descontando em você. Tente não dar bola.
30/07/2020 20h14
Ela joga o stress em você... isso é péssimo, tente viver bem até poder cuidar da própria vida.
Pergunte o que ela quer que você faça também.
anônima
30/07/2020 21h59
Se isola fica na rua e faça a tua parte .
Quando der saia de casa .