Não sou virgem, mas se fosse o requisito seria estar com alguém que eu curto e que me curte verdadeiramente. E, em retrospecto, aproveitaria o momento com mais calma.
30/07/2020 21h22
Ansiedade e falta de oportunidades
30/07/2020 20h44
Minha dificuldade é ter alguma maluca que queria transar comigo.
anônimo
30/07/2020 21h23
Primeiro á gente tem que arrumar uma mulher...
E à cara? Ajuda? Num ajuda.... áôôooooo Desgraçaaaaaa
30/07/2020 20h28
Tenho medo dela comer meu pênis e não me devolver
30/07/2020 20h35
Não sei dizer, só fazendo mesmo, mas falta alguém pra isso.
anônimo
30/07/2020 20h43
não consigo ficar por baixo me falta o ar
30/07/2020 21h22
Arranjar namorada é foda
02/12/2020 13h44
Não curto sexo casual, então procuro relacionamento sério, achar alguém para se relacionar sério, atualmente é difícil, por isso sou virgem xD
anônimo
02/12/2020 13h45
Distância.
anônimo
02/12/2020 13h48
Nunca parei pra pensar nisso,eu não tenho nenhuma pressa e nenhum requisito,se for pra ser será
02/12/2020 13h53
(Não sou mais, só q tive essas dificuldades ) Mulher n costuma querer pessoa inexperiente, ou seja arrumar parceira é complicado... Fora as questões pessoais como falta de confiança q isso gera, falta de lábia...
elas respondem
30/07/2020 20h43
O único requisito é que eu goste do cara sentimentalmente falando. Caso aconteça com um homem que eu goste acredito que todas as minhas inseguranças não vão existir durante a relação.

Já tive a oportunidade de fazer, só que em nenhuma das ocasiões eu nutria um sentimento pelo rapaz, e se for assim eu não quero.
30/07/2020 20h40
A insegurança sobre o próprio corpo,a insegurança de que a pessoa não goste do seu corpo ou que o critique,que passe vergonha na primeira vez por fazer algo errado,o medo de não ser como vc imagina,de sentir muita dor na primeira vez,que por vc não ser experiente a pessoa aja com deboche, ou de que,de algum modo dê tudo errado,fico pensativa sobre como vai ser, e surge um certo medo...mas quero que seja com alguém especial, que me deixe segura e a vontade,que me faça sentir relaxada e confortavel com aquele contato,que me ajude a aproveitar o momento sem pensar só no próprio prazer,alguém que eu sinta amor de verdade, se é que isso existe.
30/07/2020 21h08
Requisitos:
1. Saber que ao meu lado está um homem que me respeite, que seja carinhoso, e eu também quero estar apaixonada por ele e ter um compromisso sério.
Principal dificuldade:
1. Não achar esse homem. Será que existe ou estou idealizando demais?
anônima
02/12/2020 13h47
Esses homens são lixos, não vão nem mandar mensagem no dia seguinte perguntando se você sente dor. Insensíveis, monstros.
30/07/2020 20h31
Tô esperando o consagrado
anônima
02/12/2020 13h50
Usei o requisito de na época tá namorando com o cara