Todo dia?Ou fica chato?

eles perguntam
7 2
elas respondem
30/07/2020 21h41
Ahhh, é uma demonstração de carinho.
30/07/2020 21h44
Gosto sim, significa que a pessoa se lembrou da minha existência, e costumo retribuir sendo educada.
anônima
30/07/2020 21h41
Me desculpa mas... Não gosto de receber mensagem de bom dia. Prefiro que já comece me chamando pelo nome ou algo do tipo.
30/07/2020 21h41
Todo dia não, é chato demais. Eu, particularmente, não gosto. Dê um tempo, deixe sentir saudade de conversar com você, assim as horas passam e a gente nem percebe.
30/07/2020 21h43
Eu gosto
anônima
30/07/2020 21h50
Eu gosto. Todos os dias, meu namorado manda bom dia pra mim! E quando sou eu quem acorda primeiro ou entao ele nao manda, eu mando !
Acho fofo, atencioso, e tambem é bom pra eu saber que ele ta vivo e ta bem. Nao tenho como ver ele com frequência pessoalmente. E ate quando passamos semana junto, ele me acorda com um bom dia! *.*
eles respondem
30/07/2020 21h40
Acredito que o importante é que seja feito de coração. Melhor uma mensagem de vez em quando e sincera do que uma mensagem robotizada todos os dias.
30/07/2020 21h47
É empenho ficar dando só bom dia só por dar bom dia sem ter o que falar depois hein, tenho saco pra isso não.

Só uso comprimentos quando tenho algo pra falar mesmo