Fisicamente falando e a personalidade

eles perguntam
23 2
elas respondem
30/07/2020 22h14
Vou dizer do anterior e do atual.
O anterior não conheci pessoalmente, só via ele na webcam ou em fotos.
Ele aparentemente é mediano, diz ele que tem mais ou menos 1,70 mas eu acho que é menos, magrinho, cabelos pretos e lisos, olhos escuros, pele clara, usa barba e bigode, têm muitos pelos que eu amo demais.
Personalidade: Tem um jeito tímido, misterioso, é safado no ponto certo, sabe conversar sobre todos os assuntos sem tabu, é aquela pessoa que te empolga, te puxa para cima, o ruim é que não vejo ambição nele de subir na vida, já desistiu de 3 cursos superiores e vai fazer 29 anos.
Desde de 2013 que conheço ele, mas o sentimento foi se esfriando em 2019.
Aí conheci o da Universidade, que já tinha me dado bola e eu ignorei porque gostava desse outro.
Ele é bem alto, tive que olhar bem para cima para ver o rosto dele e acabei não vendo rsrs, eu tava tão nervosa nesse dia que nem olhei a cara dele. Deve ter mais de 1,90, ele é musculoso, pretinho da cor do pecado, cabelos pretos e barbudo. É charmoso demais, tem um ótimo gosto para se vestir, ele mistura peças formais com casuais, é bem comunicativo, pois sempre o vi conversando com todos, até com o vendedor de brigadeiro rsrs. Já fez o mesmo curso de graduação que estou concluindo, concluiu outro curso e possivelmente, está finalizando o mestrado em Ciências da Religião.
Ele tem uma voz apaixonante. Me arrependo tanto de ter ignorado, hoje já me via casada com ele.
30/07/2020 22h09
1,75 +-, pardo, cabelo bem lisinho, olhos castanhos, corpo normal (nem magro, nem gordo).

Inteligente, educado, carinhoso e mto simpático.
30/07/2020 22h35
Chico Buarque jovem, basicamente
30/07/2020 22h45
+1,70, preto, cabelo disfarçado, não era muito magro, cheiroso, inteligente, fofo, cara de mal mas era bobão, td mundo gostava dele, engraçado, aguentava meus surtos... O amor da minha vida, saudades
30/07/2020 22h45
O de agora.
Magro, alto, moreno, pele clara, rosto de modelo, cheiroso, beija bem, pau grande
Cavalheiro, engraçado, autoestima de metido, cumpre o que fala independente se acontecer algo, pessoa mais sociável da cidade, se eu mando um texto ele manda outro (recíproco)
Somos tipo Grego e Margot, cara sinto que é com ele que eu vou casar e isso me da medo mas pra mim parece que não tem escapatória sabe? Parece que colocaram ele na minha vida e não tem a possibilidade de não ser com ele. Ele é A PESSOA
30/07/2020 21h54
nunca gostei de ngm
anônima
30/07/2020 22h07
Estou com preguiça de detalhar zzZzzz.

Talvez eu mande um áudio.
anônima
20/12/2020 19h20
Ixe. Ele era muito, muito parecido comigo. De jeito, claro.
anônima
30/07/2020 21h52
não importa pq levei gaia
20/12/2020 19h09
Eu nem vou me dar o trabalho de descrever o cidadão! #vergonha kkkkkkkk
anônima
20/12/2020 19h05
Bonito e de bom caráter
anônima
30/07/2020 23h14
Ele era um hippie, vendedor de artesanatos e morava na minha cidade kkk alto , magrelo , com dreads castanhos e olhos azuis. Eu era tão apaixonada fazia poesias em inspiração a ele. Ele era muito engraçado , eu não ficava de mal humor , ele me fazia tão feliz , era carismático e romântico. Mas ele mudou para São Paulo e eu resolvi terminar.Namoro a distância não rola jkjkjj
30/07/2020 22h59
1,84, barba bem feita, cabelo bem curtinho preto, mais ou menos fortinho.
30/07/2020 22h59
Ele tem olhos cor de mel, 1,80 de altura, ombros largos um sorriso lindo, jeito de olhar que me deixava mole e uma conversa solta de voz meio rouca e carinhosa, maaas é coisa que já é passado, me fez sofrer mais do que qualquer outro... então hoje não me deixo levar pelos sentimentos ou aparência tão fácil. :/ :)
30/07/2020 22h58
Sorriso perfeito, covinhas, sardinhas, alto, narigudo, perfeito. Único cara que gostei.
30/07/2020 22h55
Um pouco mais baixo que eu, magro, olhos verdes, boa conversa e gente boa.
anônima
30/07/2020 22h38
Corpo mediano (não gordo nem muito magro)
Barriga lisa, pele morena, quadril estreito com costas largas (Eu acho isso muito lindo) e lábios carnudos e 1,70 de altura.
Personalidade: Amavel, carinhoso e extrovertido.
30/07/2020 22h16
Não sei qual eu mais gostei...Acho que tudo igual.
anônima
30/07/2020 22h11
Ele era gostosão, loiro, alto, magro, olhos verdes...

Inteligente, educado, carismático, engraçado...
anônima
30/07/2020 22h11
Era alto pra caramba kk Ar misterioso, bem humorado mas tb um pouquinho sério, inteligente e um pouco discreto
30/07/2020 22h05
Alto, magro, cabelo liso, sorriso gostoso, confiante, dedicado, carinhoso e mulherengo. Kkkkk
anônima
30/07/2020 21h57
Físico: 1,87; magrelo; cabelo preto liso; branco queimado pelo sol.
Personalidade: tímido qndo n conhece e brincalhão com quem tem intimidade, estudioso e carinhoso.
30/07/2020 21h54
bonito (alto, loiro, corpo legal) e inteligente, confiante e engraçado.
eles respondem
anônimo
20/12/2020 19h07
Bonitos?
anônimo
30/07/2020 22h01
Obs