Tipo, ele é gostoso, sabe. Tem um bundão, uns coxão daora e ainda tem a rola grande.
Aí tava refletindo e parei para pensar que não sei nada de bom dele, na personalidade, sabe.
Quando penso nele só lembro do sexo, dele me dando uns tapa na bunda, do corpão dele em cima de mim. Mas de resto, não lembro nada de bom que ele fez para mim sem envolver sexo.
Tô nem zoando, mas faz uns 2 meses que penso nele, só que esses pensamentos são só putaria. Acho que nunca amei ngm se for parar pra refletir

elas perguntam
7 6
eles respondem
anônimo
30/07/2020 22h03
Então não namore ninguém e vire ficante dele
30/07/2020 22h04
Você só quer dar pra ele, tu sente tesão por ele. Não confunda tesão com paixão, paixão é 10 vezes mais diferente do que isso.
30/07/2020 22h10
Não tem como saber
30/07/2020 22h15
é apenas tesão kkkk
anônimo
30/07/2020 23h01
Nunca amei ninguém também.
31/07/2020 11h51
você só sente tesão nele, eu sinto que estou apaixonado quando fico querendo ver minha namorada, beijar ela, conversar ou seja coisas além do sexo
31/07/2020 12h27
Se é só sexo, n consegue rolar um papo massa depois, provavelmente tu só tenha uma forte atração física mesmo.
elas respondem
30/07/2020 22h11
Paixão geralmente é algo momentâneo e passageiro. Se eu ficar pensando muito na pessoa, imaginando situações (com sexo ou não), ficar ansiosa esperando para vê-lo ou falar com ele, eu já caracterizo como paixão.
Quando essa fase passa e eu continuo me importando e querendo a pessoa, aí é amor.
30/07/2020 22h12
pela sua descrição com certeza vc não ta apaixonada NELE, só gostou do sexo. quando vc gosta de alguém o sexo é só um complemento pro conjunto de coisas que vc gosta de fazer com a pessoa e que admira nela.
30/07/2020 22h01
Acho q no seu caso é só atração.
anônima
30/07/2020 22h13
Me identifiquei. Minha amiga disse q eu tô apaixonada. Mas é o msm caso seu. Eu fico morrendo de saudade de tudo isso q vc falou, do corpo dele e do q ele faz comigo. Temos muita química e muita intimidade no sexo. Mas não nos conhecemos tão bem. Então tmb não sei diferenciar =(
anônima
31/07/2020 10h34
Usa o corpo dele
anônima
31/07/2020 10h36
No seu caso é só tesão mesmo