Minha namorada geralmente pede pra mim parar o que estou fazendo (oral geralmente) quando ela diz que chegou ao orgasmo. Ela disse que é pq o clitóris fica mais sensível quando chega lá. Isso é verdade ou ela está fingindo orgasmo?

eles perguntam
3 1
elas respondem
30/07/2020 22h33
Fica sim, e esse sensibilidade já começa antes mesmo de chegar ao orgasmo, mas com o ápice ela aumenta. Se continuar estimulando após gozar, dá tipo uns “choquinhos”.
Não é muito agradável rsrs.
30/07/2020 22h33
Depois que sua namorada atingir o orgasmo, pare de estimula-lá. O clítoris fica extremamente sensível e qualquer toquezinho causa um desconforto terrível. Ela não está mentindo no que disse.
Leva isso pra vida: Gozou, parou!
anônima
30/07/2020 22h34
O meu quanto mais mexe mais eu gosto. Mesmo quando termina eu fico com ele "pegando fogo" meu ficante fica fazendo massagem nele kkkkk Eu não sinto essa sensibilidade mas quando estou só eu sinto tem um momento q tem q parar pq incomoda. Mas geralmente acompanhada é melhor e não sinto. Enfim cada um com seu corpo e sente de um jeito.
eles respondem
30/07/2020 22h08
Sim

A dica que dou é ir diminuindo o ritmo de pouquinho, é melhor q sair de vez (mas espera ela gozar primeiro, n para a constância antes n)