A ppk esquenta e, no momento exato do orgasmo, as paredes da vagina se contraem.
30/07/2020 22h24
Cada mulher tem suas peculiaridades, mas de forma geral e falando por mim:
* O coração acelera muito. E não como quando a gente corre ou faz algum exercício físico, mas algo bem notório e súbito;
* As pernas tremem;
* E eu tenho a impressão que algo está prestes a sair hahaha. Não sei se isso faz sentido.
* Eu fico toda vermelha e quente.
anônima
30/07/2020 22h15
Eu gemo igual uma louca e aperto ele e me contorço e gemo e gemo e grito... O escândalo é grande kkkkkk
30/07/2020 22h27
O coração acelera, as pernas tremem e perdem a força, a temperatura do corpo aumenta...
eles respondem
anônimo
30/07/2020 22h14
Queria saber