Já fiz e, durante o tempo que pratiquei, senti algumas diferenças. Hoje eu faço só às vezes porque tenho preguicinha.

Mas eu notei que a vagina tinha mais força, e eu explorava bem essas práticas de apertar e soltar quando estava com alguém.
Mas fora a parte sexual, eu notei também que as minhas cólicas menstruais diminuíram consideravelmente, e o fluxo diminui um pouco.

Se você tem disciplina, vale a pena fazer. Teu assoalho pélvico agradece.