1.2K  21/07/2016 19h04

ele me mandou uma mensagem com dúvida se tinha passado na prova pq ele n tinha certeza da média e acho q isso foi desculpa pra falar cmg...e eu demorei pra ver a mensagem e só respondi depois.Ele demorou pra me responder mas respondeu e resolvi mandar outra mensagem pra ele e disse q se ele tivesse passado na prova daria até um beijo nele por merecimento e faz mais de um dia e ele n responde.N me quer mais mas foi ele q me mandou mensagem primeiro.

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
21/07/2016 18h43
E eu que sei. Faz o seguinte, manda outra mensagem pra ele e pergunta pq ele não responde. O ruim vai ser ele não responder essa também.
anônimo
21/07/2016 18h48
Provavelmente ele não passou na prova e decidiu se afastar de todo mundo principalmente de você que demorou a responder ele por primeira
elas respondem
anônima
21/07/2016 18h40
Ele não viu e não respondeu ou viu e não respondeu? Já pode ter uma diferença se for um ou o outro.
Vou supor que ele viu e não respondeu, que é o mais comum.
Para mim, as possibilidades dele ter visualizado e não respondido são: 1) ele está desinteressado em vc; 2) ele está constrangido, sem saber o que dizer; 3) ele está ocupado com algo e esqueceu.
21/07/2016 19h04
Nesse caso acho que é porque o assunto acabou mesmo...