Meu ex sempre me procura em 15 em 15 dias para saber se estou bem, porém ele está namorando já..
Não temos um ao outro em redes sociais mas ele me manda msg no facebook mesmo assim.
Sempre me pergunta se estou bem e some.
O grande problema é que ainda o amo, tem 1 ano de término mas ainda o amo muito e não consigo superar assim.

OBS: A atual dele não gosta de mim e acredito que ele me mande essas mensagens escondido, pois sempre aparece que a msg foi enviada para o perfil mas que não chegou no celular. (No messenger quando a msg chega no celular fica escuro o " v " de enviado)
Ele não dá em cima de mim, literalmente apenas me pergunta se estou bem e some.

elas perguntam
1 1
eles respondem
30/07/2020 22h33
O cara está querendo saber se vc tá bem. RS
Simples
elas respondem
30/07/2020 22h33
Pq ele é safado.