É uma longa história, nos afastamos e eu não posso voltar a falar com ele por motivos óbvios, ele não quer contato e acho q já me esqueceu.

Porém estou com saudade de conversar com ele, não tem nada a ver sobre relacionamentos ou algo assim, eu só quero conversar sobre coisas triviais, eu sinto falta das nossas conversas eram divertidas.

Não é nada além de conversas inocentes, eu sinto falta disso, ele nem vai saber que sou eu a não ser que minha personalidade, gostos, maneira de falar, digitar, conversar e responder acabe se revelando demais e ele acabe desconfiando, mas tirando isso.

Só queri conversar com ele, saber como ele está e ouvir uma mensagem dele. :(

elas perguntam
7 6
eles respondem
30/07/2020 22h43
Kkkkkk que fofinha, pq as q me deixaram na friendzone e eu tive q me afastar n fazem isso cmg?
anônimo
30/07/2020 22h59
Fake = Sem moral.
Entre não fazer nada e utilizar um Fake é melhor ficar na sua mesmo. (Dar a cara é o mínimo)
30/07/2020 22h43
Se ele observava o seu modo de expressar as coisas...
anônimo
30/07/2020 22h58
Provavelmente sim. Não dá pra esconder essas coisas tão facilmente, ainda mais se o cara for um bom observador.
30/07/2020 23h00
Pra acalmar sua carência, quer enganar o cara que não quer contato contigo? Vai na fé, tem tudo pra terminar bem essa história.
30/07/2020 23h19
Você está é com saudades dele.
Minha sincera opinião? Fala com o cara, você claramente ainda sente algo por ele.
Eu sou o tipo de pessoa que acredita que todo relacionamento merece uma segunda chance.
Não custa nada tentar.
30/07/2020 23h30
Manda mensagem pra ele. Acho que vale a pena tentar, talvez tenha uma reaproximação.
elas respondem
anônima
30/07/2020 22h44
Putz...Acho que se tentar se aproximar de alguém que "não possa falar" só irá te fazer mal e decepcioná-la..
30/07/2020 22h58
Acho q é melhor para vc n alimentar isso.
"Ah mas nossas conversas eram legais" converse com outros...n é possível q vc nunca mais vai encontrar ngm legal p conversar.
30/07/2020 22h45
Uai e você vai sustentar essa mentira pra sempre? E quando ele pedir fotos ou áudios? Se você acha que ele já te superou, está na hora de você fazer o mesmo.

Sem contar que seria bastante esquisito uma completa estranha chegar cheia de intimidade com você, né.
30/07/2020 23h20
Se vc está com saudades então vai falar com ele...esse negócio de criar fake vai piorar a situação.
30/07/2020 23h29
Meu Deus, miga. Supera
30/07/2020 23h39
Cara, isso n vai acabar bem...