Há meninas de 12 que já não são mais virgens, enquanto há mulheres de 30 que sequer beijaram ainda. Qual das duas está certa?
Ou cada um tem seu tempo e isso é individual?

elas perguntam
8 10
eles respondem
30/07/2020 22h48
No tempo certo tudo dará errado.
anônimo
30/07/2020 22h55
Namorar e Transar apenas depois dos 18.
(De preferência trabalhando e com ensino médio completo)
30/07/2020 22h51
Não sei dizer. mas quando se tem idade avançada e você não viveu coisas que ainda quer viver é realmente muito ruim.
30/07/2020 22h45
Se mudar a idade, botar 14 na mina de 12, as duas estão certas e fds
30/07/2020 22h52
Sim, tudo isso deve ser feito até os 16. Passou disso é virjão fracassado.
anônimo
31/07/2020 00h01
Não, mas não dá para levar ao pé da letra.
anônimo
31/07/2020 00h06
Não, desde q seja feito de maneira consciente e com responsabilidade.
elas respondem
anônima
30/07/2020 23h08
Eu só não acho legal menina com menos de 15 fazendo sexo, n tem a menor responsabilidade e acaba engravidando.
30/07/2020 22h53
Depende muito de como a pessoa lida com isso.
Têm muitas meninas que desleixam nos estudos pra ficar de fuleragem. Já tem outras que conseguem conciliar tudo(minoria).
anônima
30/07/2020 22h46
Eu dizer qual está certo ou errado não mudará nada. Infelizmente mesmo assim ainda existirão crianças nesta situação.
anônima
30/07/2020 22h50
Não.
30/07/2020 22h51
mais ou menos... acho que tem sim um gap de idade adequada, que na minha opinião seria entre os 18 e 25/26. antes dos 18 as pessoas são mto inconsequentes e muito tarde meio que a pessoa perde alguns anos de "aproveitamento" do sexo né? mas isso vai de cada um. o maior problema está em fazer mto cedo, tem até estudos científicos que demonstram os problemas de começar a vida sexual muito jovem.
30/07/2020 22h45
Não, não e não.
30/07/2020 23h12
Isso, ai com 18 tem três filhos, os peitos tudo caído, barriga flácida, não formou, e ladeira abaixo. Não tem tempo certo, alguém vem pagar suas contas? Agora se isso te incomoda, não é o que vc quer para a sua vida, tem que ir buscar. Claro que é importante na vida adulta, mas se sexo fizesse de alguém bem sucedido, todo mundo se prostituiria.
anônima
30/07/2020 23h14
Eu já passei de tudo isso !
Libre de tudo isso agora glória
30/07/2020 23h51
Levando em conta a minha criação e a geração dos anos 90 da qual faço parte, aos 12 anos eu ainda brincava, aproveitei minha infância, ao contrário da adolescência, que sinto estar vivendo atualmente na fase adulta.
Existe idade certa? Aí respondo com outras perguntas: Certa para quem? Para mim ou para as pessoas?
Será que não são as pessoas que estão pressionando a fazer ou você sente que deve fazer para fugir dessa pressão?
Você estaria beijando, namorando e fazendo sexo porque quer, porque sente desejos ou porque "todas as pessoas fazem", menos eu?
Nós precisamos refletir muito sobre as nossas responsabilidades e atitudes. Estamos agindo dessa forma porque queremos ou estamos tentando pertencer a uma massa que age assim?
Será que estou fazendo porque quero ou porque os outros querem que eu faça?
31/07/2020 00h07
Num sei