Gente, conversamos pelo zap há mais de 1 mês. Ele é cirurgião. E toda semana faz teste do covid, mas aqui em minha cidade tá tudo fechado e ele quer muito me ver. Só resta eu mandar ele vir até minha casa. O q acham? Tenho 32 anos e ele 34. Moro com meus pais e uma irmã. Mas, pretendo o trazer a tarde, pois ficarei mais a vontade. Só q ele tá meio distante pq marquei 2X é desmarquei, no fundo bate certos receios. O q faço?

elas perguntam
3 3
eles respondem
30/07/2020 22h51
Seus pais devem ser idosos.
Não é melhor se encontrar com ele em outro lugar, se for o caso?
30/07/2020 22h55
Cara, os motéis estão abertos...
Eu não levaria um homem desconhecido para a minha casa (talvez nem para o motel), mas...
Se você não se sente insegura com ele, vai lá.
30/07/2020 22h59
Os motéis estão funcionando, combina com ele e marca um motel se está insegura com a sua casa, é melhor. Marca um motel.
Boa Sorte pra você
elas respondem
30/07/2020 22h48
"Moro com meus pais e uma irmã."

1 lugar, família.
anônima
30/07/2020 22h50
Além de se colocar em risco vai colocar a família?
Vc tem certeza que tem mais de 30 anos?
30/07/2020 22h48
Pq não vai na casa dele? Suponho que ele more sozinho aí você se sentiria mais à vontade