Por qual motivo? Qual a sensacao?

eles perguntam
7 8
elas respondem
anônima
30/07/2020 23h25
Nunca trabalhei kkkk (tenho 17 anos )
30/07/2020 23h36
Nunca nem fui contratada, quem dirá demitida
anônima
30/07/2020 23h35
Nunca, só pedi conta. Mas também sou novinha
30/07/2020 23h43
Não, trabalho no mesmo lugar desde que tenho 14 anos e nunca fui demitida!
anônima
30/07/2020 23h45
Duas vezes.
1. Acabou o contrato de estágio.
2. Era trampo temporário.
anônima
31/07/2020 00h59
Nunca trabalhei.
31/07/2020 01h37
Já sim 3 vezes meu primeiro emprego fiquei 2 anos e 2 meses. Fiquei chateada pq tava planejando tirar minhas segunda férias queria conhecer outra cidade. E pensei que ficaria desempregada por mto tempo até que no mês seguinte consegui um outro emprego. Foi um alívio e ainda consegui pedir pra eles não me registrarem pq eu tava de seguro desemprego. Peguei as 5 parcelas. Depois nesse outro a loja fechou por conta da crise porém recebi certinho. Já sabia que a loja iria fechar pelo fraco movimento que estava tendo. A terceira vez foi telemarketing eu já sabia que uma hora ou outra iriam me demitir.
eles respondem
anônimo
30/07/2020 23h11
por ser negro e gay
30/07/2020 23h20
já... Quando tinha 12 anos... trabalhava em uma oficina mecânica... Recebi o pagamento na hora do almoço e fiquei no fliperama a tarde... Quando fui no outro dia o mecânico me dispensou... E quando eu tinha 16 de uma agência de turismo... O dono, velho, me mandou embora para colocar uma menina no meu lugar... Quando fui acertar as contas ela ficou me perguntando como fazia as coisas... Bem... A agência fechou 1 ou 2 meses depois...

Depois disso nunca mais... Só saí quando pedi as contas ou quando o trabalho terminava...

Na hora eu fiquei puto, mas depois eu dei graças
30/07/2020 23h24
Por enquanto nunca fui, somente terminei meu contrato e sai da empresa, mas chegar a ser demitido não.
30/07/2020 23h39
Fui demitido (sem justa causa) uma única vez na vida mas já estava mesmo querendo sair de lá. Queriam me obrigar a fazer coisas ilegais e fora do meu contrato, lembrei os caras que também tenho telefone, daí eles entenderam o recado...
anônimo
30/07/2020 23h44
Já, por redução de despesas. Foi ruim, claro.
anônimo
31/07/2020 00h11
O emprego era temporário, mas não me efetivaram, escolheram outra pessoa. O primeiro motivo é que eu fui selecionado para fazer o serviço militar obrigatório, o segundo é que a pessoa que foi contratada mereceu, tinha um carisma muito superior ao meu, sabia lidar muito melhor com as pessoas. De fato, não era para mim.
31/07/2020 01h19
Não, mas já trabalhei temporário e não me dediquei para não ser efetivado, terminou o contrário e me dispensaram.