Sim ou Não?
Justifique.

eles perguntam
3 32
elas respondem
30/07/2020 23h26
Existem mulheres machistas na mesma proporção.
30/07/2020 23h25
É o que mais tem no site.
anônima
31/07/2020 01h52
Observando.
eles respondem
anônimo
31/07/2020 15h24
Menos do que uns, mais do que outros. Certamente reproduzo alguns comportamentos machistas, ainda que tenha melhorado em muitos aspectos de uns tempos para cá.
30/07/2020 23h20
Não. Adoro a mulher por cima.
30/07/2020 23h27

Me desculpe por ser homem moça formosa. :-[
30/07/2020 23h44
Sou machista sim, com muito orgulho.

Definição REAL de "machismo": atitudes ou comportamentos típicos de indivíduos do sexo masculino que podem ser expressos no modo de andar, falar, etc. Não tem absolutamente NADA QUE VER com achar que mulher é "inferior" ou que deva ser maltratada, humilhada ou coisa do tipo. Isso é coisa de feminista frustrada por não ter um pau e um par de pelotas entre as pernas.
anônimo
30/07/2020 23h36
Acho que dependendo do assunto a minha opinião pode ser considerada como machista.... mas não curto muito esse lance de rótulos
31/07/2020 15h37
Não, gosto de cozinhar, eu mesmo compro minhas roupas de cama, cortina, sei fazer todos os serviços domésticos, até tirava o esmalte das unhas dos pés da minha ex. Homem tem que parar de frescura e ajudar, homem que fica dando bobeira sendo grosso, querendo mandar na mulher e que não ajuda merece uma rola do tamanho da do KidBengala no cu.
31/07/2020 15h36
Não. Machismo é coisa do século passado, por conta de homens escrotos no passado, muitas mulheres daquela época se sentiam inferiores na relação, se sentiam a "escrava" do marido q tinham q obedecer ele, e se sentiam menor q o homem, e todos sabem em q uma relação saudável, a duas partes do casal tem q está no mesmo nível, andando no mesmo compasso para serem bem sucedidos na vida amorosa. Oq o mundo presisa é de menos homens machistas! Vamos dar liberdade as mina, deixar ela sair com a roupa q quiser, deixar elas pegarem mais de um na mesma noite e sem achar falta de respeito, deixarem elas beberem, enfim, deixar elas fazerem oq elas quiserem! Graças as mulheres guerreiras e corajosas, hj as mulheres tem mais direitos e tem q cada vez mais conquistar-los, é amigos homens, vamos parar de ser machistas, q isso n tá com nada!
30/07/2020 23h19
Não, pq isso é coisa de velho e conservador
31/07/2020 00h54
Para começar, essa pergunta nem mesmo faz sentido. É como perguntar para umavpessoa se ela é "cabeludista", "carequista", "gordista", "magrista", "motorista", "taxista", "eletricista". Maior parte é apenas pessoa normal em vez desses personagens.
Como são adjetivos que podem ser aplicados no cotidiano de qualquer pessoa normal, podem servir muito bem como uma armadilha de Kafka, como outro usuário evidenciou aqui, dizendo que se negar essa acusação, tem até dúvidas de como iria se justificar.
31/07/2020 03h54
Não,
Machismo é um termo utilizado pelas feministas.
Um artificio retórico que busca construir um imagem negativa dos comportamentos que são historico e culturalmente próprios do macho da espécie.
Não entro neste jogo, nem por isso deixo de lado minha educação ou cortesia.
Só não vou pedir desculpa por ser macho.
Aí seria demais.
anônimo
31/07/2020 01h00
Sem dúvidas! Graças ao machismo a sociedade chegou onde chegou. Mesmo sendo racional, o homem é um animal que naturalmente, deve dominar a situação.
anônimo
31/07/2020 01h02
Não, mas também não fico pedindo desculpas por ser homem
anônimo
30/07/2020 23h23
Sim. Porque sou homem.
anônimo
30/07/2020 23h22
Não. Grande bosta ser machista.
anônimo
30/07/2020 23h24
Ja fui bem machista, hoje ja mudei bastante, mas não ao ponto de homem desconstruído que só é assim pra ver se consegue uma sobrinha da amiga feminista. Fim de carreira demais homem feminista.
31/07/2020 15h29
Não. Como justificaria isso?
31/07/2020 15h35
Depende do que você considera machista. Eu sou tradicionalista, mas tenho em mim a noção de amar e não pressionar uma futura esposa. Se há um dever próprio da esposa, eu deixo à consciência da mulher cumprir ou não. Nunca fui alguém de forçar.
Sobre as outras mulheres, eu não ligo para o que elas venham a fazer porque não é minha vida. Posso achar x ou y coisa reprovável, mas não tá mudando nada.
anônimo
31/07/2020 04h30
Não.

Sou mente aberta.
anônimo
31/07/2020 04h28
Não levo mais a sério esse papo de machismo. Faço o que eu quero sem me preocupar se estou sendo machista ou não. Hoje em dia, só é machismo aquilo que as mulheres dizem ser machismo. Aquilo que elas gostam elas não chamam de machismo, aquilo que não gostam é machismo, simples assim.
31/07/2020 15h38
Não me considero, mas devem me considerar.
Acho que somos sexos diferentes, portanto cada um tem uma habilidades para fazer coisas melhores que outros.

Acho idiotice achar que somos iguais, pois não somos.
anônimo
31/07/2020 00h56
Bom, minha ex é feminista e até hj ela nunca me chamou de machista ks.
31/07/2020 00h16
Sou machista escroto.
anônimo
30/07/2020 23h45
Não
30/07/2020 23h35
Não. Como que justifico isso?
30/07/2020 23h31
Nhão , ser machista não é legal ;-;
31/07/2020 00h06
Não. Eu gosto de mulher.
anônimo
31/07/2020 01h50
Eu sou, me considero sim. Mas sabe pq sou assim?
Pq antes quando era tudo o que elas queriam e elas me faziam de gato e sapato, hoje ou elas agem como eu quero ou eu mando embora, quero uma parceira, mas não vou deixar ninguém mais me humilhar.

Já me chamaram de machista por me negar a pagar bebida pra quenga em balada.
Essas retardas estão se achando a última bolacha, hoje tudo virou machismo, e pior que tem cara burro e carente que aceita tudo o que elas ditam achando que elas vão dar pra eles quando na verdade, elas dão para os machistas que elas tanto falam mal.

E podem negativar, vcs não sabem o que eu passei na vida até hoje na mão de mulher escrota.
30/07/2020 23h19
Não, pq?
Pq nao.
anônimo
31/07/2020 01h57
Sim.
Ser machista é o correto.
anônimo
30/07/2020 23h36
Não. Mas também não sou "feministo"(vulgo gado).
anônimo
31/07/2020 00h58
Sou naturalmente um machista opressor "estuprador em potencial".