Editado...

elas perguntam
3 8
eles respondem
anônimo
21/07/2016 18h02
A vah [2]
Você com, supostamente, 13 anos... Vai brincar, estudar...
Não é momento pra isso, tanto menos com um cara de 18.
anônimo
21/07/2016 21h17
Ah vah/4.
Com 35 dias já te ama, e nunca te viu pessoalmente? tão tá bom.
anônimo
21/07/2016 17h15
A vah
elas respondem
21/07/2016 17h14
Pohan! Nunca te viu e mesmo assim em 35 dias já soltou um 'eu te amo'?
21/07/2016 18h04
Amadinha, estas conversas via internet, entre pessoas que nunca se viram, pode tomar os rumos mais diversos possiveis, tudo pode ser dito pela internet, sem qualquer compromisso.
Ademais, grande parte de homens que escrevem "coisas melosas e quentes" para uma, o fazem exatamente da mesma maneira para inúmeras outras e não querem absolutamente nada com nenhuma delas. Para eles isto é pura diversão, até de certa forma, cruel, e estás caindo na lábia dele.
Então não te ilude por favor, lamento te dizer, mas não passas de um passa tempo para ele na internet, e possivelmente vocês jamais se conhecerão pessoalmente.
21/07/2016 21h42
To com a nathacha.

Se você é novinha assim, não se prenda nessas coisas, tá? Não se iluda com meias palavras e tome muito cuidado com o tipo de gente que você encontra na internet. Vai ter muito tempo ainda pra namorar, beijar e tudo mais. Esse cara só tá te enrolando.
21/07/2016 17h08
Coloca ele na parede ué, pergunta se realmente tem vcs um compromisso, se é pra vc esperar por ele ou não.. Pq se for qualquer coisa, ou só namorico de internet nem compensa vc perder seu tempo Flor... Conversa com ele com jeitinho e esclarece as coisas....
Eva
21/07/2016 17h13
Diz que te ama com 35 dias de conversa? Estranho. Até agora vocês não tem nada, então não queira colocar a carroça na frente dos bois. Entenda que ele pode dizer isso pra várias e você ser somente mais uma na cabeça dele. Cuidado para não se machucar ...
anônima
21/07/2016 18h11
Não tem coerência alguma entre o que ele diz e faz. Dizer "te amo" até eu falo aqui ó "te amo", mas o que ele está fazendo é te deixando confusa e angustiada, será que quem ama faz isso? Ou ele é imaturo e não sabe o que quer ou ele está brincando com vc. Não acredite em palavras da boca para fora. Para saber qual é a dele, observe o comportamento dele com outras pessoas, principalmente mulheres.
21/07/2016 18h17
13 anos, Jesus, menina vive o mundo real, deixa o virtual para uma distração, va ler um bom livro estudar que vc sairá no lucro.
Nova demais , tem q aproveitar esse infância juvenil rs pra ficar com o intelecto bem aguçado.
Tome cuidado porque existe muotos maníacos que vivem a iludir garotinhas na sua idade, vc não tem certeza se ele tem mesmo 18, ele diz qte ama pra ver se vc fica na dele. Quer uma dica ,se servir; fique apenas na amizade namorico apenas no virtual.
21/07/2016 20h44
Ah vah /3