Desconfio que meu irmão anda traído a namorada dele, e desconfio que anda pegando a minha ex.

Eu não consigo pegar nenhuma mulher e ele tem mulher sempre sobrando.

Quando eu namorava a minha ex ela vivia falando pra mim que ele era mais bonito que eu, até na hora do sexo ela falava isso.

Ele todo dia na semana diz que vai no amigo dele, mas desconfio, pois é próximo onde minha ex mora, cerca de 5 casas.
Ela adicionou ele no Instagram e Facebook. Estou desconfiado que ele traí a namorada com ela.

Cara eu não consigo arruma mulher, ele provavelmente está traindo a namorada com várias, e se eu puder destruir o namoro dele pra me vingar eu vou. Como faço pra confirmar que ele está indo na casa da.minha ex?

eles perguntam
0 3
eles respondem
anônimo
31/07/2020 00h11
Relaxa mano! Pau podre cai sozinho da árvore!
31/07/2020 00h11
Coma a namorada dele, melhor vingança. Paz.
anônimo
31/07/2020 00h12
Hoje em dia nem irmãos são confiáveis.