poderia ser por conversas discretas no whats...

elas perguntam
1 5
eles respondem
anônimo
21/07/2016 17h22
E isso é possível? Eu também quero saber como é faz ciúme a alguém sem que ela note, sendo que para uma pessoa sentir ciúme é preciso que ela note que está sentindo ciúmes? @_@
elas respondem
21/07/2016 17h33
Dê uma sumidinha... hehehe só isso já é suficiente.
21/07/2016 17h17
poe um coração no status do zap, ou uma frase de que esta apaixonada com iniciais...
Posta fotos com outros caras nas redes sociais, com amigos.

Mas se quer que ele volte com vc, isso é fazer o caminho oposto, aí que ele não vai voltar hehehehe
Eva
21/07/2016 17h19
Não sei, acho isso de provocar ciúmes tiro no próprio pé
anônima
21/07/2016 17h49
Acho uma bobeira isso de provocar ciúme.. Ciúme é um sentimento mto traiçoeiro, confunde e cega as pessoas, eu não faria isso se fosse vc.
21/07/2016 20h43
Acho bobeira provocar ciúmes. Tento ao máximo não provocar.