Seja vc nunca imite os outros ... e não faz igual unas mulher se esfregando aqui depois ali
elas respondem
anônima
21/07/2016 17h55
Não existe um manual, mas vc pode fazer coisas para aumentar suas chances, tais como: se arrumar mais, se sentir bem com vc mesma, ler bastante para ter uma boa conversa, procurar amenizar os defeitos que atrapalham um convívio social mais harmonioso.. Mas sempre procurando manter sua essência, como já foi falado. Enfim, de resto, tem coisas na "paixão" que são inexplicáveis e incontroláveis.
21/07/2016 17h32
Tenha suas paixões... seja apaixonada por si mesma...claro sem ser nacisista, saiba amar os outros.
As pessoas amam aquilo que não tem, desejam aquilo que não tem...
Então, inspire elas com algo que elas não tenham e que vc tem!
Brilho próprio! Conquiste-o!
anônima
21/07/2016 17h41
Transe pra caralho homem gosta de uma boa foda se você transar bem qual quer um vai ser apaixonar por vc
anônima
21/07/2016 17h23
Quando vc conhecer um cara que vc "goste" seja vc mesma pq ele tem que se apaixonar pelo que vc é e não pelo que finge ser.