Eu digo isso pois eu li em um forum que o cara estava tentando tirar a virgindade da namorada e não conseguia.
Eles se gostavam, eram adultos (+25), ele fazia preliminar e ela ficava molhada, mas ele relatou ter dificuldade pra penetrar.
Eles foram no ginecologista e estava TD bem com ela(n tinha vaginismo nem nada) e a ginecologista recomendou aqueles dilatadores vaginais(pra vaginismo) pra ajudar mas acreditava ser algum bloqueio dela seila.
E eles funcionaram, aos poucos (acho que ela sentia muita dor) estavam progredindo.

Não lembro quanto tempo demorou essa festa, mas será que demora assim mesmo ou ela foi um caso particular?

Durar 3 meses ou mais pra perder a virgindade é foda.
(Eu acho legal terem ido na ginecologista e buscado uma solução, foram bem maduros)

E ele ter tido paciência TB foi bem legal, mas acredito que ele já devia estar doido pra de fato ter a penetração (mesmo que ela fizesse outras coisas com ele, não deve ser igual)

elas perguntam
6 5
eles respondem
anônimo
31/07/2020 00h54
Tenho a mesma duvida, sei de gente que levou semanas e meses :|
anônimo
31/07/2020 00h54
Falta de experiência!
31/07/2020 00h56
Oxe não é não
anônimo
31/07/2020 01h02
Talvez tenha sido por causa do psicológico dela, ela ficava com medo na hora da penetração e consequentemente o músculo vaginal contraia impedindo da chibata penetrá-la.
31/07/2020 01h06
Sim, é difícil
anônimo
31/07/2020 03h54
Minha namorada perdeu a virgindade cmg, ela tinha 22 anos na época. Eu deixei claro que só ia fazer quando ela tivesse pronta, nas primeiras semanas ela ficava louca. Eu não podia parar o carro um lugar mais reservado que ela vinha com sede pra cima de mim kkk, eu tirava ela e pedia calma. Fiz isso durante 1 mês até ela não aguentar mais, daí depois de um oral bem feito tentamos e conseguimos de primeira, ela sentiu dor no começo, mas depois foi ótimo.
elas respondem
anônima
31/07/2020 01h08
Tem pessoas que tem vaginismo
anônima
31/07/2020 01h51
Em alguns casos, acredito. No meu caso, o banquinho da bike bastou.
anônima
31/07/2020 00h54
Também não sei
31/07/2020 00h54
Acho q foi um caso específico, três meses é muito
31/07/2020 00h57
Virou fixação esse assunto pra vc, perder a virgindade dói, e tem mulher que fica recuando, por isso a demora no processo, fora isso é especulação, se no dia vc encarar a dor, vc vai perder é isso.