A gente terminou já faz duas semanas, a gente conversou por uns dias pós o término mas acabamos que nos afastamos pra tentar superar.

Até que mandei um texto pra ela desculpando e agradecendo por tudo que aconteceu.

Ela agradeceu também, pediu pra que eu me cuidasse e disse que tava seguindo a vida e que era pra eu seguir tambem, que eu poderia ficar com quem eu quisesse e ela também.
Aí eu resolvi perguntar se ela ficou com alguém mas ela disse que não quer responder pq a gente não deve mais nada pro outro não.
Será que ela ficou com outra pessoa já?

eles perguntam
2 5
elas respondem
31/07/2020 01h42
Talvez... siga a sua vida tbm.
31/07/2020 01h57
Já ! Você devia fazer isso tb
eles respondem
anônimo
31/07/2020 01h43
Hmm, talvez, hein. Mas isso não é motivo pra vc se inferiorizar.
anônimo
31/07/2020 01h43
Óbvio né. Se ela termino contigo tá na cara que já tava com outro macho. Na maioria das vezes a mulher só acaba relação quando tem outro macho na parada. As vezes elas traem e vc nem fica sabendo, elas provam o cara pra ver se vale apena terminar o namoro.

Minha ex fez isso comigo. Só que eu descobri e meti um pé no rabo dela.
anônimo
31/07/2020 01h43
O melhor é você pensar que sim e que acabou. Ela não quer mais. É uma merda correr atrás de alguém que não te quer por perto.
31/07/2020 01h44
Deixa de ser veadinho e segue seu rumo
18/08/2020 23h36
Talvez, mas como ela mesma falou, siga em frente