Cara elas e uma guria 10, mas não me dá tesão de jeito nenhum.
Já as que me dão tesão, nem consigo nem sequer ficar.
Que bosta velho, destruí minha mente com pornografia, e agora não consigo achar ela atraente.

eles perguntam
6 18
elas respondem
anônima
31/07/2020 02h09
Porque é um tipo físico que não te atrai.
31/07/2020 03h44
Talvez vc não goste. Mas pare de assistir porno
31/07/2020 13h14
Só consegui lembrar desse vídeo que vi mais cedo kkkkkk

31/07/2020 02h00
comece a ver ensaios sensuais de gordinha e pornô de gordinhas dai tu se (re)condiciona para gostar de gordas
31/07/2020 13h39
Gosto.
Eu tb n gosto de homem gordo,mas tb n curto musculoso e sim normal.
anônima
31/07/2020 06h15
Não culpe a pornografia, ela não tem culpa...

É absolutamente normal um homem cativar-se por uma mulher na área de peso conceituada ideal e sadio.
eles respondem
anônimo
31/07/2020 02h00
Tente ficar uns dias sem pornografia, e se o seu gosto não mudar, é simplesmente o seu gosto.
anônimo
31/07/2020 02h01
Tem nada a ver com pornografia.

É completamente natural um homem se interessar por mulher na faixa de peso considerada ideal e saudável. (Óbvio!)

Estar acima do peso é sinal de desequilíbrio nos hábitos e na saúde.
31/07/2020 02h01
Pare completamente com o pornô
anônimo
31/07/2020 05h54
N culpa a pornografia n, a vdd e q vc n curte mulher, sexo... vc quer ter uma mina pra mostrar “olha a mina que eu tenho”...espero q vc seja lindo e perfeito pra ser exigente só isso!
anônimo
31/07/2020 02h01
Começa a assistir porno de gordinhas que vc vai começar a sentir tesão em gordinhas.
anônimo
31/07/2020 01h58
É, é foda, mas já é um reconhecimento e passo importante para mudar.

Não adianta forçar se não rola.
31/07/2020 21h37
Ninguém gosta de gente goda, nem as mulheres huahuahuahua.

Aliás, ser gordo é mais do que um problema estético, pode gerar problemas de saúde.

Ter um kilinho a mais, ser fortinho, não tem problema, mas ser uma pessoa gorda é um problema.

É muito bizarro essa militância falando sobre peso como se fosse bonito uma pessoa estar com excesso de gordura no corpo.

Claro que zombar dos outros pelo peso também não é o correto, tem pessoas que lutam para perder peso, só que são pessoas que precisam buscar ajuda, talvez uma cirurgia, um psicologo, uma nutricionista, uma acadêmia, enfim...

Mas também acho que gordura não é bonito nem aqui nem na china.
31/07/2020 13h39
Cara e eu já gosto de uma "gordinha". Kkkkkk
31/07/2020 13h16
Pq não é do seu gosto, todo mundo tem uma característica que não te atrai.
anônimo
31/07/2020 13h09
Também não gosto mano, adoro as magrinhas. Cada um tem um gosto...
31/07/2020 12h01
"destruí minha mente com pornografia, e agora não consigo achar ela atraente."
Parabéns.
31/07/2020 07h41
Acho q n tem nada a vê com porno. Sobre gordinhas tbm n me atraio de jeito nenhum, fiquei só com 2 na vida e n Curti.
31/07/2020 06h44
A pornografia é uma fantasia, só isso. Infelizmente pode atrapalhar na hora de definir o que é atraente ou não.

Mas se vc n sente tesão não force, vc não pode se obrigar a transar ou namorar com alguém. Se ela é legal seja amigo dela.

As pessoas se atraem mais pelo físico do que o emocional, se quiser as bonitas, saradas, altas, siliconadas vc vai ter que ficar em um nível parecido. Gastando muito tempo e dinheiro.
anônimo
31/07/2020 06h21
Não é o que te dá a libido
anônimo
31/07/2020 06h17
Sempre achei muito gostosas mulheres gordinhas antes mesmo de conhecer a pornografia, e agora que sou adulto esse desejo por elas aumentou muito heheheh já cheguei em várias gordinhas
anônimo
31/07/2020 03h42
Ué, pq tu quer se forçar a gostar de um biotipo que não te atrai? Assume que não gosta de gordinha e pronto. Já eu, sou o contrário não sinto tesão nenhum em magrinha, cada um com seus gostos.
31/07/2020 02h12
Qual o problema de não gostar de algo?
anônimo
31/07/2020 02h10
Quem eu quero não me quer, quem me quer não vou querer, ninguém vai ficar sozinho, todo mundo vai sofrer!