seguinte, segunda não quis ir na casa dele , não estava afim de transar , fui chamar ele terça e ele falou que não dava p eu ir la pq ele estava arrumando as coisas da mudança (ele mudou de casa esta morando sozinh)blz. ontem chamei dnv ai ele falou que estava com dor de garganta na terça e que piorou e estava com febre e falou que quando melhorasse me recompensaria .

eu quero transar ! E to na duvida pq ele me atiça e ele que começou com essa de eu ir p la na segunda. E agr, qual é a dele?? espero ele me chamar? chamo dnv? (ele é um "pau amigo")kk

elas perguntam
1 5
eles respondem
anônimo
21/07/2016 18h00
Fica na sua e aguarde.
Afinal é só um pau amigo mesmo.
elas respondem
21/07/2016 18h25
Sossega essa piriquita e vá se ocupar com outras coisas. O fato de vc querer transar não significa nada e vc ficar alimentando essa vontade só piora as coisas.
Ele já falou que qndo melhorar vai rolar. Então toca a sua vida e se e qndo ele aparecer vc decide se ainda quer ficar com ele ou não.
anônima
21/07/2016 17h46
Vc está parecendo mto preocupada para um "pau amigo" hein, cuidado para não se iludir.
Deixa que ele te procura qdo ele estiver melhor ou espere mais uns dias para procurá-lo.
21/07/2016 17h37
Ele é broxa
21/07/2016 17h51
Não tá afim neh... fica de boa ... vai fazer outras coisas...deixa ele pra lá que ele vem atrás
21/07/2016 17h56
Ele é muito "sensível", deve ter ficado chateado porque não quiseste ir na 2a feira transar com ele. Se vocês forem apenas ficantes, procura não dar muita importância as atitudes dele, são infantis. Aguarda que possivelmente ele irá te procurar.