Ja li um texto falando que é das loiras que os homens gostam e dando vários motivos, já percebi também que a sociedade exalta muito loira mas comigo é o contrário, não sinto tanta atração como sinto por morenas e ruivas, as vezes penso que não sou normal o que acham?

eles perguntam
3 5
elas respondem
21/07/2016 18h25
Moço,

Apenas questão de gosto...
21/07/2016 18h17
Normal... Conheço vários rapazes que preferem as morenas.
anônima
21/07/2016 18h24
Normal, desencana.
eles respondem
21/07/2016 17h43
Sinto atração por mulher bonita, cor de cabelo não influencia em nada para mim.
anônimo
21/07/2016 18h19
Provavelmente você tem a doença de dárénukibe.
Você é uma bixona e ainda não sabe. Sai do armário bitola. Se teu pai ver esse post ele vai ter vergonha de você. Pq homem que é homem até pega mulher até morta se a buceta ainda tiver quentinha.
anônimo
21/07/2016 18h14
Tenho preferências na seguinte ordem

(1)Ruiva
(2)loira
(3)morena

Mas a mulher ke vim eu pego!!
anônimo
21/07/2016 17h45
Não, você deve ter doença.
anônimo
21/07/2016 17h55
Sim, vc tem um problema. Suspeito d ser um raro caso d loirarirakus. Esse parasita se localiza no cérebro e costuma, por um motivo ainda a desvendar, devorar seus neurônios responsaveis pelo desejo d loiras. Se n tratar o quanto antes talvez n tenha cura. Então aconselho vc a ir em um médico imediatamente.