"Britânica rejeitada por ser gorda demais pra Victoria's Secrets". O que acham?

0
anônimo
1.6K
10a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
15 respostas
12
3
elas respondem
12
10a
Ela é linda.
Mas a marca tem o padrão dela ué.
anônima
10a
Acho que a VS perdeu uma modelo linda e uma boa oportunidade de deixar a marca mais acessível..
anônima
10a
Bixa arrasadora essa mulher VS que perdeu.
Cada marca tem seu manequim. Assim como marca de pessoas mais cheinhas (aquelas GG) não aceitam taubas de carne uai .
anônima
10a
Ela é muito gata isso sim! Mas os padrões da VS são as magrinhas tipo barbie.
10a
Se essa mulher é gorda... um espetáculo, maravilhosa, linda
Ela é bonita
anônima
10a
Linda.
Ela é linda, mas realmente a maioria das modelos da Victoria's Secrets são bem magras e com algumas curvas, ela tem muitas curvas e não é tão magra quanto as outras modelos, pra marca ela não está no padrão
anônima
10a
Se essa mulher é gorda imagina eu.
eles respondem
3
Acho que os padrões adotados pela indústria da moda são reducionistas e não condizem com a realidade, ou melhor, com as múltiplas realidades de múltiplos tipos de corpos. Acho que a indústria da moda deveria ser mais maleável/flexível pra poder representar a pluralidade de tipos físicos de corpos que encontramos não nas passarelas, mas nas ruas. Por isso, acho o tipo de padrão adotado por essas indústrias completamente plastificado e industrializado.
Iskra Lawrence! S2
anônimo
10a
até é gostosa. Oq é ridículo sao as as gordas querendo dizer q tem q se aceitar dizendo q é plus size. Obesidade é doença, não inventem