Consigo gerar a atração inical, sair algumas vezes, beijar, até transar, mas não consigo manter elas.

Normalmente me comporto assim:
- Chamo para sair uma vez na semana (normalmente sexta ou sábado)
- Inicio conversa por mensagem duas vezes na semana

Tem algo de errado nesse meu comportamento?

eles perguntam
1 1
elas respondem
21/07/2016 19h06
Mas você quer que ela se apaixone pq ? Você procura um relacionamento ? Seu papo é bom a ponto do dia seguinte ficarem o dia inteiro se falando ou muda algo após o encontro ?
eles respondem
anônimo
21/07/2016 19h25
Faz macumba