Só q não mostra seu rost nem do seu parceiro (a) e nem o local ou seja zero vírgula zero por cento de chance de alguem te reconhecer até às pessoas mais próximas não te reconheceria. E outra as pessoas elogiava (atraves do video e sem saber q é vc é claro) seu desempenho, seu corpo e etc.
Mas se vc fosse a uma delegacia e fizesse um B.O apagava de todos sites e celulares, pendrive automáticamente.
E aí deixava o video ou não?

eles perguntam
0 2
eles respondem
anônimo
31/07/2020 12h09
Vc deixou um video seu cair na internet foi?

eu não ligo pq eu não transo e nem gravo
e tenho inveja de quem transa
31/07/2020 12h19
Vídeo de homem é sucesso.
Eu iria ganhar dinheiro com isso.

Já mulheres, infelizmente...estariam pensando em suicídio.

Tomara que um dia isso mude.