Uma mulher que caminha e pensa junto, que não vê o cara como banco.
É uma companhia para todos os momentos, disposta a ouvir, e colaborar para o melhor em prol do casal.
eles respondem
31/07/2020 12h32
Acho que é alguém que pensa em um objetivo...
Na maioria das vezes, o mesmo que o cara...

E, mesmo quando tudo vai contra, ela tá do lado dele...

Não pensa em futilidades no relacionamento, não coloca o ego acima de tudo...

Mas, infelizmente, muitos homens acabam trocando essa mulher, por uma mais nova, fútil...

Que, provavelmente vai levar tudo o que ele e a mulher conquistaram...
31/07/2020 12h16
Eu poderia apontar as que já conheci que eram assim. Seria mais fácil que lançar uma lista de qualidades. (Relaxa que não vou. Respeito a privacidade da identidade delas)
anônimo
31/07/2020 12h17
Uma soldada que chega em vc dando um tapa na tua bunda apertando ela e te chamando de gostoso
e chupando a sua linguá em seguida
pronto
vc já era.
31/07/2020 12h27
uma mulher que faz as contas para o cara, tipo uma calculadora!