Eu estive numa relação onde no começo ela mesma quem pediu para não criar expectativas e que éramos só um lance. Eu estava tranquilo com isso, até que um dia passou a me chamar por apelido carinhoso logo depois durante uma transa a desgraçada me lança um "eu te amo".
Tanto que na hora pensei que fosse algo de momento então não respondi, mas ai uma semana depois ela surtou perguntando se eu tinha escutado o que ela disse no dia e perguntando o motigo de eu não ter respondido. Ela compartilhava coisas da vida dela comigo, demonstrava carinho, matinhamos contato, saíamos juntos...
Passou a agir comigo como se fôssemos um casal até mesmo dizia pros nossos amigos próximos que éramos um casal, ela passou a se afastar depois de uns meses, eu lutei pelo relacionamento. Até que o relacionamento acabou mal pro meu lado que acabei caindo nesse papo dela e me envolvi emocionalmente.
Onde ela não teve um pingo de empatia com as ações que foi tomando nos dias que antecederam o término.
Fiquei me perguntando o motivo de uma miserável fazer uma coisa dessas. Se queria só sexo era só falar que eu aceitaria tranquilamente, mas me fez acreditar que ela realmente tinha algum tipo de sentimento e até me fez demonstrar algo por ela.
Agora isso me machucou feio.

eles perguntam
2 0
elas respondem
31/07/2020 13h25
Complicado né, as pessoas estão precisando praticar responsabilidade emocional.
anônima
31/07/2020 14h02
Ela tinha começado a se apegar e vc nao estipulou limites, e quando ela desistiu . Se vc tivesse conversado q sao coisas q normalmente pessoas maduras fazem, mas é óbvio mas é claro vc preferiu ir pelo caminho mais difícil