Estamos ficando tem uns 2 meses estamos ficando meio q sério e ele me chamou para ir sábado a um chá de bb da prima dele e no domingo almoçar na casa da vó dele, eu quero ir, mas to com vergonha, nunca namorei e Nunca passei por isso, To com vergonha, não como agir, oq fazer, medo de chegar lá e não rolar assunto entre o pessoal, ou sla... não somos namorados apenas ficamos sério e a tendência é um namoro, mas n sei como ele vai me apresentar ou oq... ME FALEM ALGO MENINAS Q JÁ PASSARAM POR ISSO ME DEEM DICAS to nervosa

elas perguntam
3 2
eles respondem
31/07/2020 13h24
Leva corona e já fode com todo mundo
31/07/2020 13h26
Corona já era aí na Nova Zelândia, nean
31/07/2020 13h27
Se for pela pandemia não aceite, mas caso realmente queira vá, quem sabe ele não te assuma pra família dele, como você escreveu, vocês dois estão quase namorando.
Se der tudo certo que Deus Abençoe vocês dois.
Mas agora cabe a você decidir se irá aceitar ou não.
elas respondem
anônima
31/07/2020 13h25
Seja responsável e negue o risco ainda é alto de corona vírus.
31/07/2020 13h25
É tranquilo, provavelmente ele irá ficar perto de vc a maior parte do tempo, procure sorrir e ser agradável =)