Quais os outros motivos que ja perceberam com suas experiências moças?

elas perguntam
6 4
eles respondem
anônimo
31/07/2020 13h42
Sim, falta de tempo é um sinal. Ele até pode realmente está sem falta de tempo, mas imediatamente darua um jeito, um horário diferente...alguma coisa...se estivesse afim.
anônimo
31/07/2020 13h47
O maior sinal é quando tu pergunta e ele diz "não estou interessado". Quem lê sinais são videntes, cartomantes e etc, a gente pode simplesmente perguntar.

Quanto a falta de tempo ser "um sinal". Tu não sabe por qual perrengue ele passa. Com a casa caindo, tu não quer que ele fique atrás de você, certo?
anônimo
31/07/2020 13h59
Olha, homem quando quer, ele é capaz de vender até a mãe pra conquistar uma mulher. Se o cara não vai atrás de você, se ele não te dá atenção, se não tem tempo pra você..sinto muito, você é só mais uma nós contatinhos dele. Acontece..
anônimo
31/07/2020 13h34
Quando ele fala que prefere soja do que um cara.
31/07/2020 13h36
Acho que é nunca puxar assunto, sempre que ele for seco demais na respostas é porque não quer nada
31/07/2020 14h14
Ele não gostar de vc
elas respondem
31/07/2020 13h40
Pra mim o sinal mais relevante é quando só você o procura. Dias se passam e nada dele mandar uma mensagem. Sempre é você que precisa puxar assunto.
Ser monossilábico e não se interessar pelas coisas que você gosta, sua vida no geral, também são indicativos.
31/07/2020 13h39
Quando alguém gosta e quer estar com a gente nós sabemos.
Quando não está tão afim a pessoa some, não convida pra sair , não se interessa pela sua vida, não se interessa em saber de fato quem é vc, não divide os acontecimentos da vida dele contigo e por ai vai.
31/07/2020 13h43
É um dos principais. Não existe "falta de tempo" quando o homem tem interesse, ainda que ele esteja ocupado, vai sempre procurar e puxar qualquer assunto.
anônima
31/07/2020 14h47
Quando o homem quer, ele arranja tempo pra estar na sua presença. Se ele vier com essa desculpa de que não tem tempo, certeza que é falta de interesse.