Acho que já faz quase uma semana... um inquilino teve um filho mas a esposa ficou doente (tá viva, mas esta no hospital) a sobrinha do marido dela fica "cuidando" da filha deles mas ela fica xingando e gritando com a filha deles... não sei muito bem oq fazer... talvez eu esteja exagerando. É normal uma mãe gritar toda hora e xingando uma filha? Não sou mãe então...

elas perguntam
1 1
eles respondem
anônimo
31/07/2020 13h46
To ligando pra você
De um orelhão aqui da rua
elas respondem
anônima
31/07/2020 13h51
É normal as mães se exaltarem e xingarem. Mas dependendo da intensidade e frequência disso pode ser maus tratos