Essa pergunta busca entender até que ponto o FALOCENTRISMO se faz presente na sociedade pós-moderna e suas implicações. Sejam sinceras: esse atributo realmente faz a diferença num relacionamento, ou esse papo de tamanho não é documento é pura falácia?

eles perguntam
6 11
elas respondem
31/07/2020 14h09
Sem hipocrisia, importa um pouco sim.
Mas só se for muito pequeno. Se tem um tamanho médio, já está de bom tamanho.
Porém é óbvio que ter apenas o pênis grande não é suficiente. Tem quer ter pegada e entender dos paranauês.
O envolvimento e a química também contam muito.

E mais uma coisa, a mulher também precisa fazer o papel dela, senão não vai haver pênis que a satisfaça.
anônima
31/07/2020 14h54
Um tamanho médio já está legal, não precisa ter essas neuras de ser grande.
anônima
31/07/2020 14h08
Sinceramente. Pra eu gostar do cara não me importo com o tamanho do pau dele, até pq gosto do cara do jeito que é. Porém sabemos que num relacionamento tem sexo se isso não for bom pode ser que o relacionamento se abale ou acabe, muitas pessoas se separam quando o fogo abaixa. Se o cara tem um pau pequeno ou fino ok! Porém ele tem que compensar isso, com oral, brinquedos eróticos, pegada...
31/07/2020 14h00
Não, tenho certeza.
O que conta é o grau de envolvimento e intimidade.
anônima
31/07/2020 17h14
depende
31/07/2020 17h08
Olha eu não sei,nunca tive esse tipo de relação então,não tenho uma resposta por mim mesma,mas já ouvi muitas mulheres falarem que ser for muito grande,chega a machucar,e que o pequeno não faz muito efeito, claro que muitas mulheres tem certas exigençias,porem o médio devê ser o ideal.
eles respondem
31/07/2020 21h49
Tem que ser muito pequeno para a mulher ligar, estando dentro de um tamanho considerado médio, normal, não tem essa.

É óbvio que existe algumas sem vergonhas que ficam ciscando atrás disso né, mas é minoria.
31/07/2020 13h51
A maioria vai falar que não, mas elas ligam sim e até comentam com as amigas.
Se for mt pequeno ainda ficam zoando...
31/07/2020 14h16
Claro q sim.
Pau grande e grosso só não é muito apreciado pelas mulheres quando se trata de anal, ai o fino e o pequeno para elas são melhores. Agora para vagina e oral a maioria prefere o grande e grosso
anônimo
01/08/2020 01h48
Não.
anônimo
31/07/2020 16h56
Sou médio e ninguém nunca reclamou, pelo contrário. Faço bom uso do que tenho.
anônimo
31/07/2020 14h50
Acho que sim, porém vejo muitas mulheres com homens de pênis pequeno em pornô amador e rede social de sexo
31/07/2020 14h04
Sim, é pura falácia.
anônimo
31/07/2020 13h57
Tamanho é mais uma questão psicológica do que física, por isso importa.
31/07/2020 13h53
umas amigas minhas falam que sim, disse que quando pegaram uns menores foi estranho
anônimo
31/07/2020 13h53
Tem homens que tem pouco e fazem um show
se não fosse assim
os nossos pais e o povo que a gente conhece
não ficariam tão animados quando falam em sexo