1.3K  21/11/2015 17h39

Perfil de garota ou garoto que faz seu estilo

elas perguntam
5 3
eles respondem
30/07/2014 23h28
Não entendi muito bem sua pergunta ... Poderia explicar um pouquinho mais?
30/07/2014 23h30
Como assim meu bem?
Pode explicar melhor a pergunta?

Se entendi bem, se for "o perfil da mulher", gosto de mulheres que estudam.
Sou admirador de titulação acadêmica, não pode ter cursado uma graduação que eu ache interessante que logo já me derreto, estou para diplomas e publicações o que as marias chuterias estão para jogadores de futebol endinheirados.
Também não posso ver uma mulher religiosa, toda vez que vou na mesquita volto com taquicardia.

PS: Para mim é difícil que a pessoa tenha "poucos modos", eu tenho respeito, conheço pessoas de todas as classes sociais e tenho carinho por todas, mas falar errado e escrever mal para mim é muito triste, já tive uma paixão no passado que acabou muito rápido devido a menina ser meio faveladinha, falava muito errado, é triste e ela nem era pobre, tinha uma condição financeira muito boa, enquanto conheço pessoas que moram em locais bem complicados que são muito inteligentes.
Mas em geral, admiro muito quem estuda e gosta de estudar, de ler, enfim...
31/07/2014 01h09
Tem que haver sintonia, química, entrosamento, humildade, fé em Deus. Não basta ter beleza, ser inteligente
anônimo
31/07/2014 01h17
Estilo simples, humilde... despretensiosa!!
anônimo
21/11/2015 17h39
A que gostar de mim e eu dela. Não idealizo perfis!
elas respondem
30/07/2014 23h52
Perfil de rapazes que gostem de estudar ,rapazes que tem bom humor,educados,um rapaz família e que tenha Deus no coração .
30/07/2014 23h54
quero aprender gostar de nerd
31/07/2014 00h57
Se ele for inteligente, esforçado, humilde, educado, simpático, estudioso, q queira ser algm na vida, tenha um bom relacionamento com os pais, sem preconceito, fiel, carinhoso, romantico, amigo, companheiro, q ñ queira me mudar, esse seria o ideal.

OBS: Ñ é preferencia, tem q ser assim!!!