Pessoal namoro a 7 anos, desde os meus 18, perdi a virgindade com ela e sempre fui fiel mas uma coisa me tira o sucego nos ultimos meses, sinto falta de ter transado com outras mulheres, ter conhecido outras peles, sensacoes, experiencias, amo minha namorada temos uma relação ótima mas o que impede de seguir em frente e casar agora é isso, como conversar com a parceira com respeito? Minha consciencia pesa por esconder isso.

eles perguntam
11 12
elas respondem
anônima
31/07/2020 14h06
Então termina, porra. Bicho sonso.
anônima
31/07/2020 15h10
Termina com a coitada e vá viver esses desejos carnais e instintivos. Mas pode ter certeza de uma coisa, meu caro: você vai comer muita mulher, e um dia irá se arrepender de ter terminado com a namorada que ficou ao seu lado por 7 anos. Essas moças que tu irás esvaziar o saco não se importarão contigo, só estarão ao seu lado quando precisarem. E quando tu se arrepender de ter terminado com a namorada de 7 anos, irá procurá-la, mas a moça estará sendo feliz e valorizada por um homem que realmente a ama e quer tê-la pelo resto da vida, ela ao menos lembrará da sua existência. Dará graças a Deus por ter se livrado de um homem que a trocou por outras meras experiências sexuais.
Boa sorte na busca pelo que é mais importante pra você. Espero que saiba ponderar.
31/07/2020 14h01
De repente ela aceitar fazer menagé quando estiverem casados sei lá.
anônima
31/07/2020 15h15
Eu não tenho muita experiência em relacionamentos mais irei opianar.
Se você não está feliz, quer obter curiosidade e tal, fale com ela sobre. Terminar e vai matar suas vontades.
Mais é fogo jogar um relacionamento tão longo fora por curiosidades ou por obter novas experiências. Acredito que deva pensar bem antes! Até pq vc pode se arrepender ou decepcionar muito
31/07/2020 14h44
Vá curtir depois vai se arrepender e voltar quando voltar, ela vai está com outro
31/07/2020 14h05
Por isso q eu n gosto de homem virgem.
anônima
31/07/2020 17h25
Vcs já estão juntos há 7 anos, ou seja, não há mais novidade. Se chegarem a se casar vão terminar, certeza! Saia com outras escondido, a vida é uma só.
anônima
31/07/2020 14h09
Complicado!
Se quer outras vai ter que terminar. Se não quiser terminar vai ficar sem conhecer outras... rs.
Mas acho assim, se você gosta da sua parceira de verdade, não perde nada não ficando com outras. Sei que existe uma curiosidade a respeito, mas acaba não valendo a pena. Hoje em dia esta complicado arrumar alguém interessante e transar com qualquer uma não vale os riscos.
Agora se tem dúvida se gosta ou não da sua namorada dai sim acho que pode ser o caso de terminar.
Conversar com ela a respeito só se for pra terminar, ela não irá entender.
De toda forma tem que refletir bem.
anônima
31/07/2020 15h04
Converse com ela e peça um tempo. Não entendo relacionamentos em que as pessoas não podem ser honestos um com o outro.
anônima
31/07/2020 14h08
Se vc contar, corre um grande risco de perdê-la.
31/07/2020 15h21
Conselho tira isso da tua mente se vc ama sua namorada como fiz, não a perca por mera curiosidade.
eles respondem
31/07/2020 14h05
Ilusão.
Só vai estragar tdo que construíram.
Buceta só muda de endereço.
Valorize quem te acompanhou até aqui.
31/07/2020 15h05
Não faz isso, depois tu vai se arrepender. 7 anos que ela tá contigo, te fazendo companhia e te amando, vai perder tudo isso por conta de experiência com outras mulheres? Porra... Valorize o carinho e amor dela invés de dar tanta atenção pra experiência com outras. Um amor vale muito mais do que experiências sexuais, tanto que você vê muitas pessoas desesperadas por um amor e uma pessoa que esteja ao lado em momentos ruins e bons. Bicho, tu tem esse amor, não perca ele por esse motivo bobo.

E sabe, essa sua situação me lembrou do Akon:

Depois tu vai virar o Sr. Solitário que come várias mas não sente que é amado por uma. E aí, tu vai se arrepender amargamente.
31/07/2020 14h49
"como conversar com a parceira com respeito"

Não existe como! Esquece isso! Eu fiquei 13 anos com minha primeira namorada, perdemos a virgindade juntos, nunca houve traição. Não mudou nada na minha vida transar com outras mulheres depois que terminamos! tira essa ideia da cabeça!

Parece clichê, mas se vc tem uma mulher legal do teu ledo valorize! É coisa rara hoje em dia! Não joga isso fora por bobagem, vc vai se arrepender
31/07/2020 17h30
Cara tu está a frente de um encruzilhada com duas opções e você tem que escolher uma delas e aceitar todas as consequências e benefícios que isso vai te trazer. Eu acho que tu deveria ir mais a fundo em como está teu relacionamento, e talvez vc descubra novas perspectivas que n está vendo agora, falo isso por experiencia própria, pois já estive em seu lugar e tenho amigos que tbm passaram por isso.
31/07/2020 15h20
Vai entender, depois a mulherada não quer homem rodado para namoro sério com medo de tomar chifre.
31/07/2020 14h08
Kkkkk sua situação me lembra o filme "Passe Livre"
31/07/2020 14h29
Trai ela.. ninguém vai ficar sabendo.
anônimo
31/07/2020 15h14
Vai no puteiro e come uma puta, faça isso mais vezes para ter a experiência que você deseja de conhecer outras peles. Se ela não souber vai ser como se não tivesse feito, e cá entre nós, comer puta nem é traição visto que a gente normalmente não sente nada pela puta.
Além disso, saiba que o ser humano não é monogâmico por natureza, seu corpo vai sim sentir falta de sentir outras "peles", e com o tempo piora. Só não deixar ela saber e já era, tá sussa.
anônimo
31/07/2020 14h09
Fala com ela, seja sincero. Termina que é o mais fácil. Bom que ela se livra de um futuro chifre. Se você gosta mesmo dela, não seja egoísta.
anônimo
31/07/2020 15h37
Acredito que seja melhor tu continuar com tua mina, talvez tu esta com esse pensamento por causa do relacionamento que deve estar ficando meio corriqueiro, mas isso é possível conversar com ela e mudar essa rotina, mas terminar com a garota pra conhecer outras não vai mudar nada na tua vida, eu ja fiz isso e posso te dizer que ficar comendo outras não me acrescentou e nem me ajudou em nada na minha vida.
anônimo
31/07/2020 17h29
Trocando toda uma história por um momento...
31/07/2020 14h04
Ela foi a sua única mulher ???
Você não teve outra ???
Valoriza sua mulher cara, vai jogar fora uma história por causa que não teve outras ???
Dê graças a Deus que tem uma e que ela gosta de ti