Quando vc envia uma mensagem que não tem resposta aparente e a pessoa mesmo assim responde, ele quer continuar a conversa ou só não que deixar a pessoa no vácuo?
Isso é minha dúvida de verdade

elas perguntam
0 1
elas respondem
31/07/2020 14h02
Eu acho que é só um modo pra não parecer antipático e encerrar a conversa numa boa.
Confesso que nem sempre eu faço isso...

Mas se ele te responder e já emendar outro assunto ou outra pergunta, aí é porque ele tem interesse em continuar a conversa.