Fiquei até imaginando aqui, sera que os caras de penis considerado pequeno eram estrupados pelos outros que tinha penis grande

Assisti a serie Spartacus e vi que os atores todos ficavam pelados, e tinha algumas cenas sobre tamanho do penis.

eles perguntam
2 7
elas respondem
anônima
31/07/2020 14h03
" desde"
anônima
31/07/2020 14h02
Se originou dos caras se comparando no banheiro
eles respondem
31/07/2020 14h31
Isso veio da antártica
anônimo
31/07/2020 14h01
As estátuas dos gregos são tudo com pau pequeno. Acho que era moda ter pau pequeno naquela época.
31/07/2020 14h03
Pesquise sobre Príapo.
anônimo
31/07/2020 14h05
Que mané Grécia... Isso veio do pornô mesmo. A maioria das mulheres não liga pra tamanho, os homens ligam mais pra isso do que as próprias mulheres. É a cultura do pornô destruindo as pessoas, condicionando elas a achar que sexo é aquilo, por isso que os caras pensam que é só meter feito britadeira que satisfaz a mulher, e a maioria tá aí sem ter um orgasmo digno..
anônimo
31/07/2020 14h06
Talvez sempre tenha tido comparação. Mas acho que antigamente não tinha isso de desmerecer um ou outro.
31/07/2020 15h20
sei não, só sei que o meu é grande rsrs
31/07/2020 15h37
Tamanho do pau é coisa de holyhood e depois dos filmes pornos.
Aliás, tem muito ator porno com pau normal só que por causa dos lances de cameras e das atrizes pequenas (cara de 1,80 vs mulher de 1,50) parece que o pau do cara é gigante.

Enfim, na Grécia Antiga era justamente o contrário. Pau pequeno era um ideal, pois significava que o homem controlava o seu lado sexual. Ou seja, quem tinha um pau grande antigamente era visto como um selvagem, um homem de fora da civilização que priorizava mais o lado sexual do que o lado intelectual.