o homem que foi salvo dava pra o outro como uma forma de "agradecimento"

eles perguntam
3 13
elas respondem
31/07/2020 14h13
Como assim? kkk!
Que eu saiba, a prática do sexo anal era comum mesmo entre homens na Grécia antiga. Não era preciso salvar não, para que homens descem o bumbum...
anônima
31/07/2020 14h06
Qual a pergunta?
Mas na Grécia tinha essas coisas eu acho, inclusive já ouvi falar que quem iniciava a vida sexual de uma mulher era outra mulher.
31/07/2020 14h16
Em todos os períodos da história deve ter acontecidos esses atos, não estranhe.
eles respondem
31/07/2020 14h05
Gregos eram homens à frente de seu tempo
31/07/2020 14h07
Bons tempos
31/07/2020 14h08
Em Atenas na Grécia Antiga era muito comum a pederastia, o mestre transava com o discípulo. Um homem mais velho transava com um cara mais jovem.
31/07/2020 14h11
A visão da sociedade clássica grega sobre a sexualidade era diferente das sociedades contemporâneas. Não faziam a distinção entre homossexualidade e heterossexualidade como ocorre hoje. Era comum que alunos tivessem relações sexuais com professores do mesmo sexo, afinal as relações professor-aluno eram de intimidade. Ou que concedessem sua esposa para que fosse despojada por amigos em demonstração da amizade.
31/07/2020 15h23
Que delicia !
31/07/2020 15h25
Não sei a veracidade história desse relato específico...
Mas na Grécia antiga o sexo entre homens era algo bem comum mesmo
Pra ver como certas coisas são culturais e não "naturais e sempre desse jeito nossa sociedade cagou"
31/07/2020 15h21
Não poderia vir outra coisa de uma aula de filosofia...
31/07/2020 14h06
Só sei que nada sei
anônimo
31/07/2020 14h06
Veja o seguinte, não dá para confiar em tudo que os professores falam. Quando vc tiver na universidade vai ver quanto despreparado são os professores de escola
anônimo
01/08/2020 00h58
Eram gays
anônimo
01/08/2020 08h50
Não sei nesse caso exatamente, mas na Grécia Antiga sempre teve algo do tipo...a chamada pederastia, relacionamento de um homem adulto com um adolescente.
anônimo
04/08/2020 14h42
Lá não tinha tanto tabu em relação a sexualidade dos homens.
anônimo
04/08/2020 15h57
Pelo que eu sei, entre os gregos era muito comum a pederastia. Os garotos eram abusados desde crianças por seus mentores, e eles próprios achariam aprendizes quando se tornassem adultos.
Esses aprendizes aprendiam seu ofício (carpintaria, engenharia, etc.) e tinham que dar a bunda para o professor.

Nota as meninas não tinham uma vida diferente, mas, em vez de se tornarem aprendizes, viravam criadas domésticas antes de casarem, quando se tornavam propriedade completa do marido.