Eu conheci alguem que cheguei ate a amar.
No inicio ele disse que não tinha namorada, não tinha ninguém, zero envolvimento com outra pessoa. Passo quase dois anos a gente ficando, até que um dia ele me convidou para o aniversario dele na casa dos pais. Quando cheguei la, passado algumas horas e fui bater papo com a mãe dele e ela me apresentou a namorada dele, sai de la quase que imediatamente sem acreditar no que tinha acabado de acontecer. Porque vcs acham que ele fez isso? Chegar a me fazer sentir especial? A conhecer a familia?

elas perguntam
8 3
eles respondem
31/07/2020 14h16
Em dado momento, é preciso q vc se pergunte o porquê de estar apenas ficando com uma pessoa a 2 anos, sendo que gosta dela e acredita que ela goste de vc. Caindo nessa real, já consegue deduzir as coisas
31/07/2020 15h39
Caralho... Ele tem altas questões de envolvimento social... Não posso emitir opinião não... se é louco um cara desses
anônimo
31/07/2020 14h15
Extra extra! Mais uma trouxa enganada! Extraaaa
anônimo
31/07/2020 14h15
Bem vinda a Friendzone, você foi rebaixada como "amiga"
31/07/2020 14h15
Chocante
anônimo
31/07/2020 14h16
Best Friends :)
31/07/2020 15h12
rkl se fudeu em, eu ia ficar bolado papo reto
anônimo
31/07/2020 15h42
Não entendi. Na pergunta você diz que ele te apresentou como namorada pra família, e na descrição você diz que a mãe dele te apresentou a namorada dele. Como é isso? Ele tinha uma namorada e ela tava na festa?
elas respondem
anônima
31/07/2020 15h43
Que filhadaputagem... Relaxa, daqui a pouco volta pra ele o que ele fez contigo.. Eu já me distanciaria legal e cuidaria mais de mim...
anônima
31/07/2020 15h41
Conversa com. Ele a real pq pra amigos dele vc se é so ficante ou algo serio pra todo mundo?
anônima
31/07/2020 15h47
Tá de brincadeira que isso aconteceu, né? Tá de brincadeira, só pode