Eu e ele não temos mais assuntos. Ele passa dias sem me mandar mensagens e eu também nem faço mais questão, porque os assuntos entre nós são muito chatos, sempre acaba logo e não temos nada em comum. Nós tínhamos falado de nos encontrarmos depois da quarentena. Mas não estou com mais vontade.
Vocês acham que falta de assunto tem a ver com falta de química?

elas perguntam
4 0
eles respondem
31/07/2020 14h19
Não necessariamente, mas tem grande correlação. Isso porque pelo menos para você a presença de elementos em comum para além do sexo parece ser determinante para o desejo de estar com ele.
31/07/2020 14h21
Falta de vontade das duas partes
anônimo
31/07/2020 14h24
Diria que falta de interesse mesmo, de ambas as partes. Ou o cara é muito tímido e não sabe manter uma conversa. É só fazer um teste, se vc ainda tem interesse de sair com ele, volta a falar com ele e puxa bastante assunto. Cria antes uma lista de assuntos que vc pode falar com ele e vai fluindo a conversa, se ele continuar sem responder é pq não tá interessado mesmo, se ele manter o papo, é pq era só tímido mesmo kkk
31/07/2020 14h22
O assunto que é chato ou a conversa que é chata?