Rolê só se for com mulher, se tiver homem no lugar, eu não confio de jeito nenhum, hoje até amigo pega amiga e na cabeça deles é tudo normal, balada então, nem se fala. Eu só não saio pq tô sozinho, se tivesse namorando, saia com ela e viajaria com ela com certeza
31/07/2020 14h32
Tranco no quarto.
anônimo
31/07/2020 14h34
Sair sozinha só se for pra restaurante, cinema com mas amigas etc, algo leve, e viagem só se for a trabalho, fora isso não. Agora festa nem fodendo, é questão de respeito. Se tá namorando é pra curtir com o parceiro
31/07/2020 14h31
Acho que é direito da pessoa exigir numa relação o que bem entender, e é direito da outra acatar ou não. Mas, ainda assim, é abusivo sim. E a longo prazo acho que essa mania de controle destrói a relação.
31/07/2020 14h32
Depende do rolê! Funk proibidão?
anônimo
31/07/2020 14h34
É tranquilo pra mim. Pq também quero sair com meus amigos sem vigilância. Não que eu vá fazer merda nas saídas com os amigos, mas isso de ficar sufocando é uma porcaria. O que não quero pra mim, não faço aos outros.
31/07/2020 14h45
Todo mundo será corno um dia.
31/07/2020 14h53
Não pode deixar
elas respondem
31/07/2020 14h32
Eu não tenho que deixar nada, mas dependendo do lugar, quando ele voltasse estaria solteiro.
anônima
31/07/2020 14h57
Eu acho que se o cara quiser sair muito sozinho sendo que eu também poderia ir tem algo errado aí. Tipo querer ir pra festa, balada sozinho, então que fique solteiro logo.
Agr um evento, algo que eu n possa ir é tranquilo, não gosto de prender ninguém e nem me sentir presa.
anônima
31/07/2020 14h31
Eu deixo, vai pra onde quiser.
Mas também vou, direitos iguais.
anônima
31/07/2020 14h43
Eu não tenho que deixar nada, hahaha. A pessoa vai pra onde ela quiser, desde que me respeite mesmo quando eu estiver longe. Se eu namoro com a pessoa é porquê confio nele, se eu confio nele, sei da índole dele, logo, não me sentiria insegura em "deixá-lo" viver a rotina dele do jeito que ele achar melhor. Mas claro, respeito acima de tudo, tem que haver limites quando se está em um relacionamento.
anônima
31/07/2020 14h47
Eu não nasci colada nele, se vc se mater colada ou separada não vai ser isso q vai impedir ele de trair.