Vamos supor que estou passando no shopping e vejo uma linda gatinha, o que eu faço?

eles perguntam
7 6
elas respondem
anônima
31/07/2020 14h51
Ele vai te acusar como estuprador ou assediador tarado.
anônima
31/07/2020 15h13
Use o bom senso, nada de cantada barata.
Primeiro tente olhar, se ela corresponder só chegue e fale "oi".
Já se ela não tiver te notando, sempre que der puxe assunto com algo que estão vivenciando. Ex: Vocês estão em uma fila do cinema, fale pra menina: "nossa quanta gente, será que vai ter ingresso suficiente?". Com isso já quebra o gelo, da pra puxar um papo e ver se rola um interesse. rs mas claro, não vai falar: "será que chove hoje?". Tente uma coisa minimamente útil.
Evite chegar como se fosse um assalto, do tipo: "oi, passa seu celular?". Umas vez quase chamei a policia pra um desses...
Agora se não tiver muito o que falar tente chegar devagar, diga oi, peça desculpa por interrompe-la, diz que estava observando ela, pergunta o nome...
31/07/2020 14h51
Você : ei laranja!
Ela olha
Você : não é cê não bagaço
A partir daí é só correr pro abraço
anônima
31/07/2020 15h00
Sendo sincera, acho que não dá certo fazer isso na rua. Muitas meninas poderiam confundir com um doido ou tarado. Melhor em um ambiente fixo que de algum tipo de segurança como: curso, faculdade, escola, academia, trabalho, etc ou até um local que as pessoas já vão com esse intuito como baladas e festas.
31/07/2020 14h50
Kkk Fale que ela parece ser legal e dê seu número.
31/07/2020 15h06
Tome cuidado,se ficar na rua o um carro passa por cima hein.
31/07/2020 15h06
Cuidado com a abordagem, ela pode pensar que é assalto.

eles respondem
anônimo
31/07/2020 14h57
Estranho fazer isso na rua. Mas se for pra fazer é melhor começar com um "engano casual". Tipo, você chama ela por um nome qualquer e pergunta como está o irmão ou coisa assim. Obviamente ela vai desfazer o engano, mas aí a abordagem vai estar completa. Agora é só manter o papo um pouco e pegar o número. Já era. Fiz muito isso no tempo da facul... Saudades, viu... Basta um pouco de cara de pau, coragem e simpatia. Boa sorte!
31/07/2020 15h20

19 minutos que vão te ajudar... :-)
anônimo
31/07/2020 14h50
Aborda na calçada, evite acidentes.
31/07/2020 15h18
1 - Caminhe em direção a ela.
2 - Quando perceber que está tão perto que não pode mais avançar, pronto, chegou na menina.

Bônus: Não faça cantadas, isso é falta de respeito!

De nada!
31/07/2020 15h30
Nada... Fique triste que isso rolou num ambiente não propício para encontros...
PErdi o link infelizmente... mas rolou um guia de como abordar as mulheres justamente pq os caras falavam se tudo é assédio como os novos casais vão se encontrar...
Na rua falava pra tentar evitar pq geralmente as pessoas estão com pressa fazendo as próprias coisas e tudo mais, mas caso queira ver primeiro se ela parece apressada ou não. Se ela parecer estar tranquila ir lá e perguntar se pode incomoda-la um instante pois a achou bonita e se possível gostaria de conversar com ela.
Ouvir oq ela fala e dependendo conversar ou agradecer e seguir seu caminho
31/07/2020 15h31
Coé princesa, tamo nessas carne?