1.24K  24/07/2016 12h45

Tenho 19 anos sou homem e sou virgem. Procuro uma mulher que pretenda fazer sexo comigo só depois do casamento. Mas tá difícil eu encontrar arrumei uma namorada que menos de um mês ela queria fazer sexo comigo então deixei dela. Não consigo achar uma moça que nem eu. Todas só pensam em transar até mesmo antes de namorar oque eu faço me ajudem

eles perguntam
6 8
elas respondem
anônima
21/07/2016 19h24
Procure em alguma igreja, tem várias lá com o mesmo objetivo que o seu.
22/07/2016 11h22
Olha, não apoio não. O sexo é uma forma de demonstrar amor, namoro sem sexo é somente amizade. E outra, você transa apenas depois do casamento, e se você não gostar?! Ou vai conviver com sexo ruim pro resto da vida, ou vai encher a cabeça da mulher de chifre.
Eu ouvi uma frase legal uma vez, que diz o seguinte: "Sexo, só depois do casamento, porque durante, com aquele tanto de convidado, e aquele vestido enorme, é dificil..."
Então, os inteligentes pegaram meu recado ;)
23/07/2016 17h38
vá para igreja
ou voce tem vergonha do penis e pensou "vou esperar ate depois do casamento pq ai ela nao podera fugir " ??
anônima
23/07/2016 17h41
Pra mim não ia rolar, mas sempre vai existir alguém que vai ser ideal pra você. Continue procurando, você acha.
Eva
21/07/2016 19h28
Qual o motivo de só querer após o casamento?
24/07/2016 12h45
Não apoio mas respeito sua opinião.
Pra mim o sexo é uma das maneiras de se conhecer a pessoa e ter certeza se é a pessoa certa pra se casar e viver a vida toda com ela.
eles respondem
anônimo
21/07/2016 19h36
voce terminou com sua namorada so porque ela queria sexo tah de brincadeira ne pow entao tu nao queria algo serio porque uma besteira dessa e "terminou" kkkk
anônimo
22/07/2016 12h00
Vamos lá.
Vc tem 19 anos.
Não tem mentalidade pra namorar uma menina que pensa diferente. A mina quis transar contigo e vc terminou com ela. Logo, percebe-se que vc precisa aprender muito ainda e dialogar mais.

Com que idade vc pretende casar?
E qual é a motivação do seu casamento?
Casar pra transar?
E aí.. só da mina segurar até depois do casamento basta pra vc?
E se a transa não for boa?
Se não tiver atração um pelo outro?
Pede divórcio ou empurra uma vida falsa de casal?

Há muitas questões dentro dessa ideia que vc tem. Então pense melhor sobre todas elas e veja o que realmente vale a pena.
Mas não objetive sexo após o casamento, considere uma das coisas que vão acontecer após o casamento e mais, a não ser que vc seja um cara de boas condições financeiras e tals, vai ter que ralar muito e a menina também, então o sexo será uma vez ou outra... então é importante pensar muito bem o que vc pretende além de perder virgindade. Isso é o de menos numa relação.
Tanto que vc pode perder batendo uma punhenta, se é que já não tá fazendo isso desde os doze anos.
21/07/2016 19h22
Não mano... Sexo é bom demais pra deixar só pra depois de casamento. Mas se quer tanto assim procura nas igrejas.

Era só o que me faltava. Terminar com a namorada porque ela queria sexo kkkkkk eu morro e não leio de tudo.
anônimo
21/07/2016 19h34
ta igual eu...fiko soh nos amasso...
22/07/2016 11h31
Com já é difícil...
nhs
22/07/2016 11h35
Teve uma pessoa que perguntou aqui já. Ela nunca transou com o cara e casou e não tinha vontade/interesse em fazer com ele. Essa questão é complicada. É muito difícil se não for virgem ficar sem sexo, seja homem ou mulher. Se você quiser fazer após casamento, provavelmente é questão religiosa ou padrões da sociedade (esse segundo geralmente é com meninas, homem não tem essa). Agora se quiser casar sem sexo: igreja!
anônimo
22/07/2016 11h44
Geralmente castidade está relacionada a religião, hoje em dia, mulher virgem é por dois motivos:
1) religião
2) não achou o cara certo

O mais indicado pra você e a 1 porque se você envolver com a 2 e for esse homem, você vai terminar de novo.

Agora não necessariamente precisa ser virgem. Na próxima conversa com ela e veja se ela compreende a situação. Agora, se não resolver....
Você sem mulher, não casa, não casando você não transa. E se você morrer solteiro? O.o
Segue link www.xvideos.com
23/07/2016 17h54
Normal , eu ja namorei assim , é so vc procurar e não Ligue das pessoas fazer pouco de ti ,pois o melhor prazer é quando se torna recíproco e não superficial