bom eu nn tenho nada no meu facebook e nem foto de perfil mais essea dias a amiga de uma mulher q eu ja tive um lance me mandou convite no facebook
ela nunca me viu pessoalmente e nao teria motivos pra me mandar convite mais mesmo assim mandou
porque ela faria isso se eu nao falo com nem uma das duas? pode ser que essa mulher do meu passado tenha pedido?

eles perguntam
1 2
elas respondem
31/07/2020 15h02
Será q ela só quis mandar?
eles respondem
31/07/2020 15h07
misericórdia amigo, cara ela só mandou por mandar vai por mim
31/07/2020 15h08
Cara, não viaja. É só uma solicitação de amizade em rede social.