Olha, querida. Pra você baixar online, tem a possibilidade da ZLibrary e também da Library Genesis. São dois sites com um acervo gigantesco de livros, muitos best-sellers e uma abundância de livros em inglês (mas tem muitos em português também). Se você não achar seu livro lá, pode tentar na Docero, que é outro site menos específico de upagem de documentos. Os dois que citei tem app não oficial na playstore, então você pode ir por lá. Mas é mais completa a interface no navegador.
31/07/2020 15h16
Um velho livro é melhor que isso
31/07/2020 15h18
Não tem feirinha de livros na sua cidade ?
31/07/2020 15h22
Eu jogo no google o nome do livro e faço o Download simples assim.
31/07/2020 15h23
Vou consultar tmb
elas respondem
anônima
31/07/2020 15h14
Ler livros.
Docero
Skoob
31/07/2020 15h14
Mds..eu vou ser presa.
Tem o http://lelivros.love/
https://elivros.love/

Baixa em epub e leia pelo app ReadEra
Vc quer seguir minha página de livros no instagram ?
31/07/2020 15h39
Tem dois apps que uso que as pessoas postam seus próprios livros, no app wattpad você vai encontrar livros mais profissionais, o wattpad é bem conhecido e se você adicinar as histórias a sua biblioteca poderá lê-los offline. O outro app é o spirit Fanfics, ele é menos conhecido que o wattpad, as histórias não fazem muito sucesso como no wattpad e apesar de ter histórias boas é um pouco mais difícil encontrar uma de qualidade muito boa no meu ponto de vista, mas acho bem legal a plataforma e até posto histórias lá.